fbpx
Empreendedorismo

SET EXPO 2022: Feira e Congresso retomam o formato presencial discutindo mídia e entretenimento

Após dois anos ausente em razão da pandemia, o SET EXPO retorna ao calendário de eventos da cidade de São Paulo. O maior encontro do setor de mídia e entretenimento da América Latina volta esse ano em formato presencial, feira e congresso, e acontece de 22 a 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Estamos ansiosos pela retomada de um encontro tão importante, que promete ser o grande palco para a apresentações e debates sobre as novas tecnologias e negócios do mercado. Nesses últimos anos, vimos uma aceleração na transformação digital e em toda a cadeia do audiovisual. De olho nisso, veremos no congresso temas como Conectividade, IoT, áudio imersivo, metaverso, a TV 3.0, e muito mais”, comenta Carlos Fini, presidente da SET, organizadora da feira e congresso.

Fini reforça que a visitação à feira – gratuita para os profissionais do setor – é uma excelente oportunidade de networking. Não apenas para realizar negócios, mas também para ficar por dentro das tendências e novidades. O evento recebe profissionais de todos os ramos de atividades ligadas ao audiovisual, como, por exemplo, emissoras de televisão, operadoras e produtoras. E, também, de todos os níveis, como executivos, técnicos, engenheiros de som e imagem.

A expectativa é que, nesta edição de retomada, mais de 100 expositores representando 300 marcas do Brasil e de fora estejam no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. A organizadora do evento calcula que, neste ano, o evento supere os 15 mil visitantes, e os 2 mil congressistas inscritos para as sessões de palestras e debates. “Após dois anos de muito aprendizado, experiências compartilhadas e debates organizados pela SET no ambiente digital, o mercado está ansioso para viver tudo isso de perto.”

O Congresso | Além das exposições das marcas nos corredores do Expo Center Norte, a SET também organiza, como de costume, o Congresso SET EXPO, que reúne especialistas nacionais e internacionais apresentando novas tecnologias em apresentações de alto teor técnico e profissional.

Entre os temas em pauta nesta edição estão, por exemplo, a TV 3.0, produção de conteúdo, questões regulatórias, distribuição de conteúdo, futuro das telecomunicações, conectividade e segurança da informação.

SOBRE A SET, organizadora do evento 

Centro de excelência de atualização, representação e difusão de conhecimento de profissionais e empresas do setor, a SET é uma associação que atua como HUB de tecnologia, debates e negócios de toda a comunidade que compõe e mantém contato com o mercado, atual e futuro, de broadcast, mídia e entretenimento.

Serviço 

SET EXPO 2020

Congresso: de 22 a 25 de agosto de 2022

Feira: de 23 a 25 de agosto de 2022

Local: Pavilhão Azul – Expo Center Norte, São Paulo – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo