fbpx
Turismo

Shopping Estação e Serra Verde Express se unem em campanha do Dia dos Namorados

Quem procura por um presente inesquecível para o Dia dos Namorados vai se encantar com a campanha do Shopping Estação em parceria com a Serra Verde Express. A partir desta sexta-feira (27/05) até o dia 12 de junho, o passeio de trem do Pôr do Sol pela Serra do Mar será vendido pela metade do preço via Assistente de Compras do shopping.

O passeio sai de Curitiba e os passageiros vão de van ou ônibus pela charmosa Estrada da Graciosa até Morretes. Ao chegar na cidade, é possível conhecer todas as belezas locais, os casarios coloniais bem conservados, as lojas de artesanato e as ruas estreitas e tranquilas que dão um charme a mais ao passeio. A típica culinária local é parada obrigatória, com sabores que vão da doçura das balas de banana ao famoso barreado.

Para fechar o dia, é hora de embarcar em um dos passeios de trem mais lindos do mundo. A experiência de estar sobre os trilhos ao cair da tarde, poder apreciar a paisagem da Serra do Mar Paranaense e descobrir os encantos da maior área contínua de Mata Atlântica do Brasil é única. A viagem termina com o pôr do sol no Planalto de Curitiba.

Para adquirir os pacotes com 50% de desconto é simples, basta chamar a Assistente de Compras do Shopping Estação no WhatsApp 41 98869-3105 ou acessar pelo link taplink.cc/shopping_estacao. A quantidade é limitada.

São mais de quatro horas de passeio no total. A classe turística do trem possui assento duplo em vagão intermediário e poltronas estofadas. Além disso, está incluso o transporte rodoviário de Curitiba a Morretes (van, ônibus ou micro-ônibus); o     bilhete de trem Classe turística no trecho Morretes/Curitiba; serviço de bordo; kit lanche, uma bebida que pode ser água ou refrigerante, e guia local.

Serviço:  

Dia dos Namorados – passeio no trem do Pôr do Sol com 50% de desconto

De 27/05 até o dia 12/06.

Compras via Assistente de Compras por WhatsApp 41 98869-3105 ou acessar pelo link taplink.cc/shopping_estacao.

A quantidade é limitada.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo