fbpx
EmpreendedorismoGeral

Shopping Estação inaugura oito lojas nos últimos dias

Somente nesta semana, foram inauguradas no Shopping Estação, oito lojas de diferentes segmentos. São elas: Bumerang Jeans, VA Jeans, Mia Shop, Estação Games, Bibi, Avatim, QCafé e Curitiba Sua Linda.

Os clientes têm mais opções para as compras de Natal, com maior variedade nos itens de vestuário, games, utilidades, bem-estar, gastronomia e turismo.

A Bumerang Jeans já tem tradição de mais de 20 anos no mercado, surgiu no Mato Grosso do Sul e hoje está presente em diversas cidades do Brasil. Na VA Jeans, as principais tendências do momento possuem preços acessíveis.

Na Mia Shop é possível encontrar de tudo, opções de presentes, decoração, utilidades domésticas, utensílios de cozinha, artigos para festas, maquiagens e produtos de beleza, papelaria, material escolar e brinquedos.

Os aficionados em games podem comemorar, a Estação Games possui toda a linha de vídeo games e acessórios, e ainda prestam assistência técnica.

A Bibi possui diversas opções de calçados infantis, todos confeccionados com qualidade e conforto para que as crianças se desenvolvam da forma mais livre e natural. A criançada encontra os modelos queridinhos do momento, como a bota infantil, o tênis infantil masculino, o tênis infantil feminino e os tênis de LED infantil, que acendem luzinhas a cada passo. Além dos lindos acessórios infantis. Os pequeninos também têm uma categoria exclusiva com lindas opções de sapatinhos para bebê, garantindo conforto e segurança até os primeiros passos.

A Avatim está há mais de 15 anos no mercado, com lojas em todo o país, priorizando a matéria-prima da flora nacional. A marca é reconhecida pela excelente fixação dos seus mais de 450 produtos, entre eles estão opções para corpo, como esfoliantes, hidratantes e óleos de banho, e também para o ambiente, como difusores, incensos e velas. Outro ponto importante é que a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo.

Para consolidar o Shopping Estação como ponto turístico, agora o espaço também conta com uma loja #CuritibaSuaLinda. São cerca de mil itens, entre produtos de decoração para casa, lembranças, brinquedos, livros, moda e acessórios. Todos vinculados com a cultura, história e o design curitibano. Os produtos são feitos por 200 artesãs e selecionados por uma comissão de curadoria coordenada pelo Instituto  Municipal de Turismo. Para o turista é uma oportunidade de levar para casa uma lembrança de bom gosto e design e que materialize sua experiência na capital. Para o curitibano, é uma forma de reforçar o pertencimento à cidade, por meio de um item que traz história, afetividade e a cultura local.

O QCafé acaba de abrir e se torna mais uma opção que inclui itens de café da manhã, salgados, lanches e doces.

Campanha de Natal

O Shopping Estação vai sortear um Volkswagen Nivus 0km neste Natal. É simples participar, a cada R$300 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha 1 cupom para concorrer ao prêmio.

A campanha já começou e vai até o dia 24, em seguida, o sorteio será realizado no dia 27 de dezembro.  A troca dos cupons pode ser realizada diretamente no shopping, no balcão localizado no Piso L1, na Praça de Alimentação, e também pelo aplicativo. O ganhador terá seu nome divulgado nas redes sociais do shopping e será avisado por telefone. O regulamento completo está no site https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/promocao-de-natal-2021.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo