fbpx
Turismo

Shopping Jardim das Américas – Horário de funcionamento para o feriado de Tiradentes

O Shopping Jardim das Américas funcionará normalmente no feriado de Tiradentes, quinta-feira, dia 21 de abril. As lojas, Praça de Alimentação, Espaço Gourmet e Dreams Games e Boliche estarão abertos das 10h às 22h.

Lembrando que até 30 de abril, o shopping recebe o parquinho “Sonic 2 – O Filme” com um circuito de atividades e muita aventura com Sonic e sua turma. A atração fica na Praça de Eventos – 2º Piso e as inscrições gratuitas são feitas no local, com capacidade de até 20 crianças por turma. A brincadeira é de segunda a domingo, das 15h às 21h, mas, para maior conforto das famílias, no feriado, o parque terá duas horas a mais de atendimento, sendo das 13h às 21h. Entre as atividades: minipista de skate, piscina de bolinhas com escorregador, mesa de atividades, videogame Sonic, jogo da velha com os personagens e painel de fotos.

Reiteramos que a saúde e o bem-estar de todos é nossa prioridade e, por isso, mesmo reforçamos que o uso de máscaras é facultativo para os clientes que assim optarem.

Serviço:

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Jd. das Américas

Compras online – assistente virtual – FLORA (41) 99238-1421

(41) 3366-5885

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo