Divulgação Palladium
Seja repaginando o guarda-roupas, redecorando a casa, investindo em eletrônicos ou adquirindo produtos de qualidade com economia, as queimas de estoque são a oportunidade de começar o ano com o astral renovado. Com descontos significativos em um amplo leque de produtos, os shopping centers se destacam ao reunir diversas lojas, serviços e produtos em um único lugar, proporcionando uma experiência completa para os consumidores.
De 6 a 9 de fevereiro, o Shopping Palladium Curitiba promove uma liquidação com descontos de até 70%, em marcas como Adidas, Casas Bahia, Centauro, Levi’s, Youcom, Zutti, Polishop, Magazine Luiza e muitas outras. Mais de 300 lojas estão oferecendo promoções em roupas, calçados, brinquedos, acessórios, itens para o lar, eletrônicos e muito mais.
A gerente de marketing do Shopping Palladium Curitiba, Cida Oliveira, destaca as vantagens da ação: “As ofertas de queima de estoque oferecem aos consumidores a chance de renovar o guarda-roupas, trocar de smartphone ou adquirir uma televisão nova, aproveitando preços únicos. Fevereiro é um período estratégico, quando as despesas do fim de ano começam a diminuir. Para as lojas, essa liquidação permite a renovação dos estoques, trazendo novidades ainda mais atrativas para os clientes”.
As liquidações são uma oportunidade estratégica tanto para os consumidores quanto para os lojistas. “Promoções como essa movimentam os shopping centers, atraindo visitantes fora das datas comemorativas e incentivando compras conscientes, com preços acessíveis e qualidade garantida”, finaliza.
A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…
Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…
As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…
Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…
Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…
Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…