fbpx
Empreendedorismo

Shopping São José sorteia 10 viagens no Dia das Mães

Neste ano o Shopping São José vai presentear dez famílias com uma viagem especial para Foz do Iguaçu, na Campanha de Dia das Mães 2022. Para cada nome sorteado, serão cinco diárias no Mabu Thermas Grand Resort, com acesso ao Blue Park, para dois adultos e duas crianças.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping São José, Talita Schueroff Dallmann, a ação acontece em um momento especial onde a procura por viagens e lazer vêm crescendo em todo o país. “Passamos por dois anos de restrições e privações, em que viagens a lazer quase não aconteceram. Entendemos que existe uma vontade acumulada de viver momentos divertidos e de alegria. E esse é o perfil de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes, que aproveitem dias leves, com atrações e passeios para todas as idades, e curtam o que há de melhor”, destaca.

A Campanha acontece entre os dias 20 de abril e 9 de maio. Para participar, a cada R$200 em compras, o cliente tem direito a um cupom. As notas ficais são cumulativas, podendo ser somadas compras de diferentes lojas, e o posto de trocas ficará no piso L2, em frente ao Brutus Burger Grill. Os sorteios acontecem nos dias 28/4, 5/5 e 10/5.

Cada pacote de viagem prevê passagens áreas e hospedagem com cinco diárias com café da manhã no Mabu Thermas Grand Resort, em categoria Master, para dois adultos e duas crianças de até oito anos de idade. Além da hospedagem, os sorteados serão presenteados também com acesso ao Blue Park, onde poderão aproveitar atrações como tobogãs radicais, lounge bar, lojas e a terceira maior praia termal com ondas do mundo, com areia natural. A viagem pode acontecer até maio de 2023, exceto em feriados, datas festivas e alta temporada.

“Estamos otimistas em relação à data. Tivemos no último ano a entrada de marcas que oferecem ainda mais opções de presentes e excelentes para o Dia das Mães, como Samsung, Óticas Carol, Pop Me e Lupo. Também estamos com um mix completo de serviços, que vai de serviços de beleza a clínicas de saúde”, declara Talita.

Os clientes também poderão se inspirar para a viagem e escolher produtos da Le Postiche, que entrará na campanha com um lounge especial para a data.

O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora 1434 – Centro, São José dos Pinhais/PR.

 

Serviço

Campanha de Dia das Mães Shopping São José

Período de compras para participação: 20/4 a 09/5

Sorteios: 28/4, 5/5 e 10/5

Para participar: A cada R$200 em compras, o cliente troca por um cupom para concorrer a 10 viagens em família para Foz do Iguaçu

Mais informações: www.shoppingsaojose.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo