Empreendedorismo

SinaproPR apresenta Cannes Lions Road Show 2024

O ecossistema SinaproPR / Fenapro traz para Curitiba um dos maiores nomes da publicidade nacional para uma palestra exclusiva que será realizada na quarta-feira (04/12), às 20h, no Hard Rock Cafe Curitiba. Alexis Pagliarini, palestrante do Cannes Lions Festival por duas edições (o mais famoso festival de publicidade do mundo, realizado anualmente na França), compartilhará com o mercado estadual os principais insights, tendências e cases premiados na edição 2024 do festival, em um evento que comemora o Dia Mundial da Propaganda.

O evento reunirá profissionais do setor, CEOs de agências, associados ao SinaproPR, profissionais do mercado publicitário, estudantes de comunicação e demais interessados em se conectar com as últimas inovações e conquistas do universo de comunicação e marketing. “Além da palestra exclusiva, o encontro também será uma excelente oportunidade de networking e fortalecimento dos laços entre as agências afiliadas ao SinaproPR, além de fomentar novas afiliações”, diz o Presidente da entidade, Kal Gelbecke.

O evento será aberto ao público mediante a compra de ingressos, disponíveis na plataforma ZET (Link) e nos canais de comunicação do GRPCOM, como o site da Gazeta do Povo. Associados ao SinaproPR poderão participar como convidados especiais, com direito a três convidados adicionais por agência. Para o público externo, o evento oferecerá uma rara oportunidade de atualização e aprendizagem sobre as inovações do Cannes Lions diretamente de uma voz experiente e prestigiada no setor. Será fornecido um coquetel aos presentes.

CEO/ Founder da Criativista ESG4, especialista em ESG e processos de criatividade e inovação com propósito, Pagliarini foi presidente executivo da Ampro (Associação de Marketing Promocional), diretor da AMCHAM, presidente da MPI (Meeting Professionals International) e diretor superintendente da FENAPRO. Eleito como Personalidade do Ano 2021 – Categoria Institucional – Prêmio Caio, é membro do Conselho da UNESCO SOST Transcriativa, membro do Advisory Board do CMO Council – LATAM e colunista do jornal PROPMARK (coluna ESG no MKT) e da Revista LiveMKT.

Semeador da Propaganda no Paraná

Na mesma noite, o SinaproPR entregará o prêmio Semeador da Propaganda do Paraná ao Diretor das rádios CBN Curitiba e CBN Londrina, Amarildo Lopes; e ao Diretor da Trade Comunicação e Marketing, Adalberto Eschholz Diniz. O troféu “Semeador da Propaganda no Paraná” é a maior honraria entregue pelo SinaproPR e já foi concedido a Rafael de Lala Sobrinho, Gilberto Ricardo dos Santos, Norberto F. de Castilho, Dulcídio Caldeira Jr., Antônio Luiz de Freitas, Hiram Silva Souza, Elon da Silva Garcia, Ney Alves de Souza, Sílvia Dias, José Dionísio Rodrigues, Desidério Pansera, Luiz Eduardo G. Turkiewicz, Humberto Mendes, GRPCom – Grupo Paranaense de Comunicação, Leonardo Petrelli Neto, Valduir Pagani, Helcio José Gelbecke, Carlos Rogério Florenzano, João José Werzbitzki, Rodrigo Havro Dionisio Rodrigues, Domingos Pascoal Pereira de Souza, Aldo Alfredo Malucelli, Elon Cesar Isfer Garcia, Nilson Rosa, Caio Vieira Gottlieb, Halisson Pontarolla, Walter Thomé Junior, Daniel Honorio Alves Pires e Rogério Afonso.

Sobre os homenageados:

Amarildo Lopes

– Amarildo Lopes é graduado em Administração de empresas e Marketing, é Diretor-proprietário das Rádios CBN Curitiba e CBN Londrina, sendo o segundo afiliado da Rede. Iniciou suas atividades em rádio como operador de som aos 14 anos de idade. Idealizador de propostas comerciais diferenciadas, realizou as coberturas das Copas de 94 nos EUA, 98 na França, 2006 na Alemanha, 2010 na África do Sul, Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, Pequim 2008, e 2012 em Londres. Também participou da cobertura da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Ao longo da sua trajetória como diretor comercial em suas empresas criou diversos projetos nos segmentos corporativo, culturais, no agronegócio e varejo, como feiras, congressos e palestras.

Adalberto Eschholz Diniz

– Adalberto Eschholz Diniz, conhecido como Beto Diniz, CEO da Trade Comunicação e Marketing, com 33 anos de mercado. Aos 64 anos, com uma sólida carreira de 44 anos na área, Beto é formado em Publicidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e tem uma trajetória diversificada e no setor de comunicação. Ao longo de sua carreira, Beto Diniz atuou em diferentes segmentos da publicidade e comunicação. Trabalhou em veículos de comunicação como as rádios Caiobá FM, Ouro Verde e Antena 1 FM, além de integrar a equipe da produtora da TV Barriga Verde. Sua atuação incluiu a área de produção de shows musicais, por meio de sua empresa Efeito Produções. Como publicitário, passou pelas agências como Jips Publicidade e National Propaganda. Em 1991, fundou sua própria agência. Inicialmente chamada Tríade Comunicação, a empresa evoluiu para se tornar a Trade Comunicação e Marketing, hoje a terceira maior agência do Paraná. Destacando-se no mercado ao longo das últimas três décadas. Durante sua trajetória, Beto também atuou ativamente no Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná participando de diversas diretorias e contribuindo para o fortalecimento do setor no estado. Com uma carteira de clientes diversificada, Beto Diniz atende empresas de grande porte e entidades públicas, sempre com foco em oferecer soluções criativas e estratégias que geram resultados.

 

Fotos: Divulgação

 

Serviço:

Data: 4 de dezembro (quarta-feira)

Local: Hard Rock Cafe Curitiba

Horário: A partir das 20h

Ingressos: Disponíveis em Link

 

Sobre o SinaproPR: O SinaproPR é o sindicato que representa as agências de publicidade do estado do Paraná, promovendo o desenvolvimento do setor e o fortalecimento das relações entre agências e anunciantes. Com a missão de tornar o mercado publicitário paranaense cada vez mais competitivo e inovador, o SinaproPR organiza eventos, oferece benefícios exclusivos aos associados e atua como uma plataforma de integração e crescimento para as agências de publicidade do estado.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Fomento Paraná libera R$ 717 milhões em crédito em um ano em todo o Estado

A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…

2 horas ago

Simepar disponibiliza informações meteorológicas em painéis digitais no Litoral

Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…

3 horas ago

92% das praias do Paraná estão aptas para banho

O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…

3 horas ago

Paraná aumenta em 9% número de licenças ambientais para novos negócios em 2024

O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…

3 horas ago

Curitibano é um dos principais líderes do turismo brasileiro

O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…

4 horas ago

Almoço Solidário para 300 pessoas

O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…

4 horas ago