BYD (BYDDY, BYDDF), líder mundial na fabricação de veículos de nova energia, firmou uma parceria estratégica com The Singing Machine Company, Inc. (“Singing Machine”) que é uma subsidiária da Algorhythm Holdings, lnc. (Nasdaq: RlME), empresa líder mundial em karaokê, juntamente com Stingray (TSX: RAY.A, RAY.B), empresa líder em música, mídia e tecnologia.
Uma das maiores empresas de karaokê do mundo, a Singing Machine lançará um microfone de karaokê para carros, projetado para integrar totalmente ao aplicativo Stingray Karaoke e ao sistema de infoentretenimento dos veículos BYD. A parceria inédita terá recursos aprimorados de karaokê e tecnologia proprietária que permitem aprimoramentos vocais exclusivos, como efeitos e detecção de tom ao vivo para pontuação de karaokê.
Os novos microfones da Singing Machine, desenvolvidos em conjunto com a BYD Automotive Product Strategy e o New Technology Research Institute, serão fabricados pela BYD Electronics, com previsão de lançamento durante a época do Natal no Brasil e Europa. A partir de 2025, esse recurso estará disponível em uma gama de veículos da BYD em todo o mundo. Os consumidores podem consultar as concessionárias locais para mais informações sobre a disponibilidade.
Como fabricante líder mundial de veículos de novas energias, com mais de nove milhões já produzidos, a BYD está comprometida com a inovação e com a oferta de tecnologias para seus clientes. A parceria se baseará em um acordo existente com a Stingray, desde 2023, que já levou o aplicativo Stingray Karaoke a milhões de clientes da BYD ao redor do mundo. Os aprimoramentos da nova parceria incluirão recursos adicionais inovadores como jogos de karaokê e um modo com sistema de pontuação e acesso às músicas mais populares do aplicativo, abrangendo gêneros como pop, rock, Disney, entre outros. Além disso, lançamentos futuros contarão com correção de tom ao vivo, um recurso exclusivo que ajusta automaticamente a voz do cantor em tempo real, a fim de garantir que ela permaneça em sintonia com a melodia principal da música.
“Estamos animados em trabalhar com nosso parceiro estratégico, Stingray, para levar as mais recentes tecnologias e recursos de karaokê aos clientes da BYD em todo o mundo”, disse Gary Atkinson, CEO da Singing Machine. “A BYD é a parceria perfeita para um lançamento tão inovador. É gratificante compartilhar a alegria do karaokê com um público global totalmente novo.”
“A BYD está feliz em revolucionar a experiência de entretenimento no carro ao integrar o microfone da Singing Machine e o serviço de karaokê Stingray aos veículos da marca”, disse Stella Li, vice-presidente executiva da BYD e CEO da BYD Americas. “Ao permitir a pontuação como um recurso padrão em nossos carros, estamos transformando cada viagem em uma experiência memorável e interativa para nossos clientes em todo o mundo. Nosso compromisso com a inovação garante que dirigir um BYD não é apenas chegar ao seu destino, mas aproveitar cada momento ao longo do caminho.”
O sistema de infoentretenimento da BYD será compatível com dezenas de idiomas e oferecerá uma interface de usuário intuitiva. Os proprietários da BYD podem acessar o vasto catálogo internacional de músicas da Stingray, que pode ser navegado por meio de filtros como: título, artista, letra ou gênero. Priorizando a segurança dos clientes, a BYD e a Stingray desativaram a rolagem das letras do karaokê no console central, visível para o motorista, enquanto o veículo estiver no modo de condução. Porém, introduziram de forma inovadora um aplicativo para passageiros, permitindo o uso de seus dispositivos móveis para visualizar as letras, controlar a seleção de músicas, avançar, pular e muito mais, enquanto o áudio é reproduzido pelo sistema de som do veículo.
“Celebramos essa colaboração entre a Singing Machine e BYD, que levará uma experiência karaokê de última geração aos veículos da BYD”, disse Jim Riley, presidente da divisão americana da Stingray. “Nosso novo modo de jogo e pontuação, somado à detecção de tom da melodia, transforma o karaokê em uma atividade dinâmica e interativa dentro do carro, estabelecendo uma nova referência para o entretenimento na estrada.”
Características do produto de karaokê:
⦁ Microfones profissionais de karaokê sem fio integrados ao sistema de infoentretenimento da BYD.
⦁ O aplicativo de karaokê automotivo da Stingray inclui mais de 100 mil músicas licenciadas, desde os artistas atuais mais populares, até as lendas de antigamente, em todos os gêneros mais populares, incluindo pop, rock, country, R&B, hip-hop, rap, K-Pop, Disney e muito mais!
⦁ Karaokê com sistema de pontuação, proporcionando uma experiência envolvente com uma ampla seleção de faixas, incluindo músicas populares de vários gêneros.
⦁ Segurança em primeiro lugar: enquanto estacionados, os passageiros podem rolar a letra da música na tela de infoentretenimento para acompanhar as suas músicas favoritas, seja o motorista ou o passageiro da frente. Quando o veículo está em movimento, a rolagem das letras é sincronizada em dispositivos móveis por meio do Passenger App(TM), digitalizando o código QR na tela de infoentretenimento.
Sobre a Singing Machine
A Singing Machine é líder mundial em produtos de karaokê para consumidores. Com sede em Fort Lauderdale, Flórida, e fundada há mais de quarenta anos, a empresa projeta e distribui a mais ampla variedade de produtos de entretenimento de karaokê para uso doméstico e em carros. Seu portfólio é comercializado sob marcas próprias e licenças populares, incluindo Carpool Karaoke e Vila Sésamo. Os produtos da Singing Machine incorporam a mais recente tecnologia e fornecem acesso a mais de 100.000 músicas para streaming por meio de seu aplicativo móvel e de produtos selecionados com capacidade para WiFi, e também estão desenvolvendo o primeiro sistema de karaokê automotivo totalmente integrado e disponível globalmente. A empresa também tem uma nova iniciativa filantrópica, a CARE-eoke by Singing Machine, que se concentra no impacto social do karaokê para crianças e adultos de todas as idades que se beneficiariam com o canto. Seus produtos são vendidos em mais de 25.000 locais em todo o mundo, incluindo Amazon, Costco, Sam’s Club, Target e Walmart. Para saber mais, acesse www.singingmachine.com.
Profissionais pretos, pardos e indígenas de qualquer região do Brasil que querem estudar nas universidades…
Cuiabá, dezembro de 2024 - A Agro Amazônia, empresa subsidiária da Sumitomo Corporation e referência na…
O tradicional sorteio de fim de ano, a Mega da Virada 2024, pode transformar a…
O Itaú Unibanco registrou alta de 12,3% nas vendas realizadas pelo comércio na semana anterior…
Como forma de assegurar o restabelecimento das condições de fluxo entre os municípios de Estreito…
Tudo começou quando a avó de Arthur precisou comparecer ao BPTran para tratar de um…