fbpx
Cultura

Luan Santana lança turnê “Luan City” no Villa Country

Luan Santana traz  “Luan City“, sua nova turnê que vai percorrer o país, para o público paulistano. O tão esperado espetáculo terá sua estreia na quinta-feira, dia 14 de abril, no Vila Country.

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”

YouTube player

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.

No repertório, destaque para “MORENA”, “QUANDO A BAD BATER”, “CHOQUE TÉRMICO”, “AGUA COM AÇÚCAR”,

“SORRIA”, “Vingança” e a atual “Abalo EMOCIONAL”. Essa última, lançada em 3 de fevereiro, é líder de audiência em todas as rádios do Brasil, tem mais de 40 milhões de views no YouTube, está entre as 5 mais no Spotify Brasil, inclusive  presente em importantes playlists (Potência Sertaneja e Top 100 Brasil), além de capa da Esquenta Sertanejo Top 100 em Portugal #1 lugar nas rádios, no dia do lançamento.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou. E ter o Villa Country como cenário já é motivo para comemorar”, reforça Luan.

Serviços – Villa Country – Luan Santana lança turnê “Luan City” no Villa Country
Show: Luan Santana lança turnê “Luan City” no Villa Country

Data:  14 de abril 2022 (quinta-feira)

Censura: 18 Anos

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Abertura: 20h

Início: 00h

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Pista: R$ 70,00 Camarote Brahma: R$ 320,00

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h as 23h, nas bilheterias do Espaço das Américas de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360. goo.gl/0Aes3T

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

  • Protocolo de SegurançaPara garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:
    • Carteirinha de vacinação com mais de 15 dias da 2º dose ou dose única, pode ser digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo