Foto: Urbano/RMCO Na prateleira.
A Urbano Alimentos, uma das maiores do setor no Brasil, lança um produto inovador no mercado, o Feijão Preto Urbano Pronto.
Curitiba foi escolhida para estrear a novidade e já conta com o produto nas prateleiras das 18 lojas da rede de supermercados Festval na capital paranaense.
Produzido com ingredientes 100% naturais, sem conservantes e sem necessidade de refrigeração na prateleira do supermercado, o produto já vem cozido no pote, pronto para ser aquecido no micro-ondas em apenas um minuto. Com uma colher destacável na tampa e rótulo térmico, é possível consumir diretamente da embalagem, com praticidade e conveniência. A solução é resultado de anos de dedicação em pesquisas da equipe Urbano, que a descreve como revolucionária.
Em 2025, enquanto celebra 65 anos de história, a Urbano segue inovando e reitera a condição de referência no mercado de massas e alimentos de alta qualidade. Com mais de 1.700 colaboradores diretos, 19 unidades pelo país e uma produção de 60 mil toneladas mensais, a empresa, sediada em Jaraguá do Sul (SC), reafirma seu compromisso em oferecer o melhor aos consumidores.
Três eventos simultâneos para enlouquecer os apaixonados: a nova edição do Encontro Mensal de Veículos…
Estrelado por Zeze Polessa, o solo inédito com texto e direção de Miguel Falabella, “Os Olhos de Nara…
O estudo da anatomia humana faz parte de uma das principais disciplinas que integram a…
O prefeito Eduardo Pimentel reafirmou, nesta quarta-feira (12/2), em evento no Hospital Municipal do Idoso Zilda…
O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou nesta quarta-feira (12) um protocolo para o desenvolvimento…
Curitiba se prepara para receber a primeira edição brasileira do Red Bull Showrun. O evento…