Spotify e Snapchat lançam nova lente para compartilhar músicas de uma maneira totalmente nova
Recurso utilizará a câmera da rede social para que o usuário se expresse como quiser
São Paulo, 31 de janeiro de 2024 — O Spotify anunciou ontem o lançamento de uma nova lente com o Snapchat para usuários compartilharem as músicas que amam de maneiras novas e divertidas. As lentes de realidade aumentada do Snapchat permitem que os usuários transformem suas aparências e planos de fundo. Ao compartilhar faixas do Spotify para o Snapchat, agora você pode colocar você e seus amigos em destaque.
O novo Share Track Lens permite capturar o mundo ao seu redor com a câmera Snapchat e depois aplicar facilmente uma faixa que você adora no Spotify. O Lens irá gerar o título da música, o nome do artista e um link para ouvir a faixa no Spotify. Quer seja a sua música de assinatura ou um novo single que você não consegue parar de tocar, a música que você adora ouvir faz parte de quem você é.
Veja como funciona:
- Certifique-se de que seu aplicativo móvel Spotify e Snapchat estejam atualizados. Selecione uma faixa do Spotify que deseja compartilhar.
- Abra o menu de compartilhamento no Spotify e clique no ícone Lente do Snapchat.
- O Lens irá gerar e aplicar as informações da faixa no Snapchat.
- Crie seu Snap e compartilhe.
A partir de hoje, este recurso está sendo implementado globalmente para usuários de Android e iOS em mercados onde Spotify e Snapchat estão disponíveis. Saiba mais no blog For the Record.
Acesse o Blog For The Record aqui
spotifybrasil
Sobre o Spotify
O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 5 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 572 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 226 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.