fbpx
Empreendedorismo

Star Wars: A Saga Skywalker

A Warner Bros. Games, TT Games, LEGO Group e Lucasfilm Games anunciaram ontem que LEGO Star Wars™: A Saga Skywalker, o mais recente título LEGO Star Wars™ com todos os nove filmes da saga Skywalker em um só jogo, já está disponível para Xbox Series X|S, consoles Xbox One, consoles PlayStation 5® (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Nintendo Switch™ e PC.

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a equipe da Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker oferece uma experiência inesquecível pela galáxia Star Wars com a maior lista de personagens e veículos de LEGO Star Wars até hoje, novas mecânicas imersivas de combate, uma vasta gama de planetas para explorar e muito mais! Os jogadores reviverão a narrativa épica da Saga Skywalker contada através das lentes do hilário humor LEGO e podem escolher iniciar sua aventura de qualquer trilogia, incluindo Star Wars™: A Ameaça Fantasma, Star Wars™: Uma Nova Esperança ou Star Wars™: O Despertar da Força.

Assista e compartilhe o trailer oficial de lançamento do LEGO Star Wars: A Saga Skywalker.

YouTube player

“Com LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, estamos dando aos jogadores uma nova experiência LEGO Star Wars com a liberdade de explorar a galáxia como nunca”, disse Jonathan Smith, Diretor Estratégico e Líder de Produção da TT Games. “Sejam fãs da franquia ou jogadores que a estão descobrindo agora, todos irão curtir a história épica dos nove filmes com todo o humor e charme que os jogos LEGO trazem”.

Em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, os jogadores podem viajar pelo espaço usando o mapa da galáxia em seu holoprojetor para traçar seu curso pela saga, desbloqueando progressivamente planetas para explorar ao longo do caminho. Durante as viagens espaciais, você pode se envolver em encontros aéreos contra naves inimigas, pilotar veículos lendários como Millennium Falcon™, TIE Fighters™ Imperiais, X-wings™ de Rebeldes e muito mais. Ao chegar no destino, os jogadores podem optar por continuar a história principal ou explorar e descobrir emocionantes missões e quebra-cabeças opcionais dentro da galáxia.

A exploração recompensa os jogadores à medida em que descobrem Blocos Kyber que liberam novos recursos e habilidades aprimoradas em uma variedade de classes de personagens, incluindo Jedi, Herói, Lado Sombrio, Vilão, Sucateiros, Canalha, Caçador de Recompensas, Droid Astromech e Droid de Protocolo. Jogue como personagens icônicos: Luke Skywalker™, Rey™, Obi-Wan Kenobi™, Finn™, BB-8™, Leia™, Yoda™, Boba Fett™, Darth Maul™, Poe Dameron™ e mais de 300 personagens jogáveis ​​em todos os nove filmes no modo de jogo livre para criar novas e divertidas aventuras. Seja na lua da selva de Ajan Kloss, no planeta coberto de cidades de Coruscant, nas campestres colinas de Naboo ou nas dunas do deserto de Jakku, a galáxia de LEGO Star Wars está pronta para ser descoberta e explorada.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é a experiência de videogame definitiva para que gerações joguem juntas na galáxia muito, muito distante”, disse Douglas Reilly, Vice-Presidente da Lucasfilm Games. “Os jogadores podem explorar todos os nove filmes da Saga Skywalker, trazendo um novo nível de diversão e humor para a maior aventura LEGO Star Wars até agora”.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker contém uma enorme quantidade de conteúdo combinado com o inesquecível gameplay que torna os jogos LEGO atraentes para públicos de todas as idades”, disse Sean McEvoy, Líder da LEGO Games, The LEGO Group. “É um ponto de entrada divertido e acessível para a galáxia de Star Wars, em que crianças e famílias podem unir forças e explorar a galáxia juntas”.

Os fãs que comprarem o LEGO® Star Wars™ The Razor Crest™ (75292), modelo de construção de nave estelar pilotado pelo caçador de recompensas Din Djarin em Star Wars™: The Mandalorian™, receberão um código de desbloqueio para resgatar a nave em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker.

Junte-se às conversas sobre LEGO Star Wars: The Skywalker Saga no Facebook (LEGOStarWarsGame), no Twitter (@LSWGAME), no Instagram (LEGOStarWarsGame) e no YouTube (LEGOStarWarsGame).

Todos os materiais também podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, por favor visite WWarnerBrosGames-Press﹒com e clique no botão “Registre-se Agora”.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo