Quem utiliza transporte por aplicativo em São Paulo e Belo Horizonte passa a ter grandes chances de realizar seus deslocamentos assistindo a uma curadoria especial de conteúdos do TikTok, por meio de telas de tablets afixados nos bancos dos veículos. Esse diferencial nas viagens é viabilizado pela parceria entre a adtech Zanzar e a plataforma de entretenimento, que possui mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo.
Atualmente, seus dispositivos estão instalados em mais de 5 mil carros de aplicativos das mais diferentes plataformas do mercado, na capital paulista e na capital mineira. Alcançam pelo menos 6 milhões de passageiros por mês. São tablets que exibem conteúdos informativos, de entretenimento, de prestação de serviços, esportes, gastronomia, tecnologia, e atrações ao público infantil também.
Com a parceria, a ampla diversidade de conteúdos da plataforma de entretenimento passa agora a compor a programação da Zanzar. “Estamos muito animados em levar o TikTok para outros formatos de telas. Com essa integração, vamos oferecer aos nossos usuários novas formas de experimentar o entretenimento, a alegria e a criatividade dos conteúdos do TikTok em suas viagens”, afirma Rafaela Furtado, diretora de Parceria de Distribuição do TikTok na América Latina. “O objetivo é levar o TikTok para o maior número possível de telas e criar uma experiência única para nossos usuários”, completa.
O conteúdo será exibido nos dispositivos dos carros, em um subcanal exclusivo para o TikTok, dentro do canal de Atualidades, que é um dos mais acessados da programação.
“Com a parceria com o TikTok, oferecemos aos passageiros a oportunidade de ter mais opções de entretenimento a ser consumido em seus deslocamentos”, afirma o cofundador e CEO da Zanzar, Herbert Viana Andrade. “Além de consumir diretamente pelos nossos tablets, o passageiro pode se conectar direto com o app do TikTok acessando o QR Code que é exibido com a mídia e o conteúdo”, pontua.
Expansão da Zanzar
Para 2023, a Zanzar planeja se expandir para outras cidades do país. “Começamos em 2018 com 50 carros em Belo Horizonte. Ampliamos para 300 em 2019. Com a pandemia, em 2020 suspendemos os planos de chegarmos a São Paulo, o que pudemos concretizar em 2021, quando recebemos aporte da Kovi [startup de aluguel e compra de automóvel]. Em 2022, nós nos consolidamos em São Paulo e BH e nos definimos como iDOOH, e em 2023 queremos expandir para outras praças”, resume Andrade.
MAIS INFORMAÇÕES
Sobre a Zanzar: https://zanzar.com.br/.
São Paulo, 21 de novembro de 2024 – A NV, marca fashion fundada pela empresária e…
Em evento realizado dia 6 de novembro, em Campinas, o Maxxi Trainning, empresa da DPaschoal…
O Poder Judiciário tem se deparado com um número cada vez maior de ações envolvendo…
A Copel colocou no ar uma nova campanha e uma página na internet para celebrar…
Curitiba recebe uma releitura da clássica obra de Miguel de Cervantes no palco da CAIXA…
A Prefeitura de Pinhais, em parceria com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), realiza no…