Divulgação Dispara aí
A automação de marketing está rapidamente se tornando uma necessidade para as empresas que buscam garantir o sucesso nesta era digital. Não somente pela eficiência que traz, mas pela vantagem competitiva que oferece.
Se depender das previsões, essa estratégia crescerá a todo vapor. Segundo dados do “Marketing Automation Global Market Report 2022”, especialistas estimam que o mercado global de automação de marketing deverá chegar aos US$9,36 bilhões até 2026.
Surfando nessa onda, diversas empresas e startups lançam suas próprias ferramentas para impulsionar as vendas, fortalecer a sua imagem e ganhar mercado. É o caso da IRRAH, uma empresa com expertise em moda e varejo, concebida em 2004, e que desenvolveu recentemente sua própria ferramenta de automação, o DisparaAí.
A plataforma, com pouco mais de um mês no mercado, está surpreendendo as micro, médias e grandes empresas ao unir o inbound marketing e whatsApp. Com a ferramenta, é possível disparar campanhas de divulgação de lançamentos, rastrear leads, divulgar catálogo de produtos da empresa e até mesmo melhorar o engajamento.
Jornada completa do cliente
O WhatsApp veio para revolucionar a forma de comunicação, se tornando um canal essencial para vendas e negócios, principalmente pela sua praticidade e rapidez. E, em um mundo onde é essencial às empresas estarem onde estão os clientes, disparadores como o DisparAí se mostram como uma solução assertiva.
Entre as demais funcionalidades da plataforma está a criação de mensagens automáticas e a geração de gatilhos para compras instantâneas, ou seja, campanhas de marketing de fácil operação. É o caso, por exemplo, de uma filial de frango frito que utiliza a solução para criar campanhas promocionais automatizadas e melhorar o fluxo de trabalho da equipe, ganhando tempo para se dedicar a outras atividades.
“A ferramenta consegue entender a necessidade do consumidor e, criando análises personalizadas disponíveis em dashbords de fácil compreensão, é possível criar campanhas e atender suas necessidades específicas. Temos observado situações de clientes que têm conseguido otimizar tempo, além de alavancar vendas e qualidade no atendimento com a ferramenta e essa era a proposta quando idealizamos o DisparaAí”, conclui a CMO.
Saiba mais:https://dispara.ai/
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