A Sympla, maior marketplace de eventos e conteúdos digitais do Brasil, fechou uma parceria inédita no país e é a primeira empresa da América Latina a oferecer essa solução com o Linkedin – para alavancar ainda mais o alcance de seus eventos. Com a funcionalidade “Community Builder” do LinkedIn, todos os eventos publicados na Sympla podem ser facilmente integrados à rede social profissional, de forma simples, intuitiva e sem custos.
Após criar o seu evento no Linkedin, o organizador acessa a plataforma Sympla e abre um chamado que será direcionado para a Central de Ajuda, onde será conectado com a aba de eventos da rede social. O prazo de retorno é de um dia útil, em média. Com isso, os eventos ficam disponíveis para milhões de usuários aumentando o alcance, o engajamento e interação dos participantes!
Assim que a integração estiver concluída, os participantes serão convidados a entrar no evento do LinkedIn – somente após confirmação da compra ou retirada do ingresso (caso ele seja gratuito). Dessa forma, a experiência pode ficar ainda mais completa, já que os participantes do evento podem ver os perfis de outros participantes, encontrar novos contatos comerciais, fazer networking (antes, durante e depois do evento) e participar de conversas sobre tópicos de seu interesse – bem como compartilhar o evento para sua rede de contatos. Os palestrantes podem interagir com a comunidade do evento e criar conteúdo para incentivar conversas e gerar engajamento e, claro, os organizadores de eventos podem estabelecer presença para sua marca e produtos na plataforma do Linkedin, interagir com os participantes, e estimular a multiplicação das informações do evento pela rede participantes, inclusive com o uso de uma hashtag própria do evento – ou seja, se beneficiar do grande poder de engajamento e rede que o LinkedIn oferece.
“Essa parceria inédita no Brasil reforça o nosso mindset sempre voltado para a inovação. É muito importante para nós servir como ponte para que os milhares de produtores parceiros da Sympla, espalhados em mais de 3,3 mil cidades no país, possam aumentar a visibilidade do seu evento e consigam promover networking. Além disso, essa parceria favorece a nossa missão de impactar positivamente a cadeia de eventos no Brasil”, afirma Tereza Santos, CEO da Sympla.
“O Linkedin é a maior rede social profissional do mundo e, consequentemente, também uma plataforma de negócios com 60 milhões de usuários e usuárias no Brasil dos 875 milhões ao redor do mundo. A parceria com a Sympla reforça a importância de gerarmos conexões de qualidade, tornando a experiência de eventos corporativos ainda mais completa tanto do ponto de vista do participante, que pode encontrar novos contatos e fazer networking quanto do produtor, que pode interagir com a comunidade e criar conteúdo para incentivar conversas, conclui Milton Beck, Diretor Geral do Linkedin para a América Latina.
A Sympla é o maior ecossistema de experiências do Brasil, onde é possível encontrar uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento.
Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 20 milhões de consumidores e mais de 200 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua.
Fundada em 2012, ou seja, com 10 anos de história, a empresa está presente em mais de 3.300 cidades do país e já emitiu mais de 100 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos.
Sobre o Linkedin
O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo. Estamos presentes em mais de 200 países e contamos com mais de 875 milhões de usuários, sendo deles 60 milhões de brasileiros. Ajudamos a conectar os profissionais do mundo a oportunidades de emprego e a transformaaior rede profissional do mundo hoje: www.linkedin.com
Facebook: https://www.facebook.com/
Twitter: https://twitter.cor a forma com que as empresas contratam, divulgam suas marcas e vendem. Nossa visão é criar oportunidades econômicas para todos os usuários do mercado de trabalho.
Junte-se à mm/linkedinbrasil
Em dezembro, os passageiros do Trem Caiçara, que realiza passeios entre as históricas cidades de…
Os professores do Colégio Donaduzzi, localizado no Parque Tecnológico do Oeste do Paraná — Biopark,…
Em um país com déficit habitacional superior a 6,5 milhões de moradias, conhecer as cidades…
Com investimento recorde, de R$ 2,4 bilhões, o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, iniciou…
Dica para os pais que procuram diversão para os pequenos neste fim de ano. O…
Seguindo para sua terceira edição, a maior festa de Ano Novo em Curitiba, a Virada Paradisíaca, promete…