fbpx
Empreendedorismo

Tea Shop inaugura segunda loja em Curitiba e oferece mais de 130 tipos de chás

Foi inaugurada, na última quinta-feira (31), a nova loja da Tea Shop em Curitiba. Localizada no Palladium Curitiba, a abertura ao público contou com o workshop “A versatilidade dos chás” com curiosidades e dicas de preparo da bebida milenar. O espaço é a 40º unidade da marca no Brasil, que chegou ao Brasil em 2013.

Segundo estudo divulgado pela Euromonitor International, o consumo de chá no Brasil cresceu 25% entre 2013 e 2020, quase o dobro da média mundial de 13%. Além disso, os dados apontam que o chá é a segunda bebida mais ingerida no mundo, atrás apenas da água.

Ao todo, serão cerca de 130 tipos diferentes de chás, com folhas frescas, à venda no estabelecimento. Como parte da experiência da marca, a unidade de Curitiba terá degustação diária com opções rotativas. Além disso, o consumidor que realizar compras na unidade, ganhará amostras grátis para conhecer outras variedades. A loja começa as operações com atendimento ao público, consumo da bebida e de alimentos salgados e doces, e também com opção de take away.

“É um grande prazer poder trazer mais informações sobre os chás para o consumidor e mostrar todos os seus benefícios e potencialidades. Esperamos que o público que venha até a loja possa desfrutar de uma experiência singular os produtos Tea Shop, diz a responsável pela loja franqueada, Dayanna Crys da Silva Viana.

Há 30 anos no mercado de chás, a Tea Shop conta com mais de 100 lojas na América Latina e Europa. “Estamos muito felizes com a abertura da nossa segunda loja em Curitiba, uma capital que se destaca pela qualidade de vida e pelo perfil exigente do consumidor, que não abre mão de saúde e bem-estar. O chá tem tudo a ver com isso”, destaca o tea sommelier e CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt.

As propriedades da bebida vão além do sabor. As variedades possuem diversos benefícios para à saúde, elas possuem minerais, como o cálcio, ferro, fósforo, potássio e magnésio. Além de serem substâncias antioxidantes, também estão repletas de vitaminas A, B6, B2, B9, C, E e K.

A 40º unidade da Tea Shop no Brasil está localizada no Piso L3, do Shopping Palladium, no bairro do Portão, em Curitiba. 

A Tea Shop

A Tea Shop é a maior e mais especializada rede de chás do país. As mesclas são vendidas a granel e expostas em latas para manter o aroma e o frescor, compondo prateleiras douradas que dão um aspecto visual único às lojas. As folhas vêm das principais regiões produtoras do mundo e exibem selos internacionais de procedência e adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem.

As lojas no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Maceió, João Pessoa, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha, Londrina, Caxias do Sul e Canoas. O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine de mesclas à escolha do consumidor, com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.

SERVIÇO

Tea Shop 

Local: Piso L3, Palladium Curitiba.

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 4121, Portão – Curitiba.

Horário de funcionamento: 11h às 23h

Telefone: 41 9 87189686

Instagram: @teashop_palladiumcuritiba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo