fbpx
Empreendedorismo

BMW renova campanha Electric Summer para todos os modelos elétricos da marca neste final de ano

Todo o portifólio de modelos elétricos da marca tem oferta de taxa zero, 50% de entrada e 36 parcelas fixas. Condições são válidas até o final de dezembro, dia 29

São Paulo, 14 de dezembro de 2023 – A BMW, em parceria com a BMW Serviços Financeiros, inicia dezembro recheada de ofertas comerciais ideais para os fãs que desejam iniciar 2024 acelerando um novo modelo da marca. Líder do segmento premium no Brasil, a BMW renova a campanha Electric Summer, com condições especiais válidas até o fim deste mês, dia 29, que reúne ofertas para diversos modelos elétricos da marca, incluindo os modelos com maior alcance do Brasil, de acordo o Inmetro, como o BMW iX xDrive50 Sport, BMW iX M60, BMW i4 eDrive40 e o eleito Carro Superpremium do Ano 2024 pela Revista Autoesporte, BMW i7.

A campanha BMW Electric Summer conta com condições especiais para todo o portifólio de modelos elétricos da marca, em todas as suas versões, que incluem taxa 0% a.m., em financiamentos com 50% de entrada mais 36 parcelas mensais fixas. E para assegurar o máximo de conveniência e tranquilidade na hora de recarregar seu BMW, o comprador leva para casa três carregadores: dois Wallboxes grátis e um Flex Charger.

Além disso, todos os modelos contam com BMW Service Inclusive, pelo período de quatro anos e sem limite de quilometragem. O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos. O BMW Service Inclusive garante a realização de todas as manutenções, com a utilização de peças originais e serviço premium das concessionárias autorizadas em todo o mundo.

E as condições não param por aí. Todas as versões do BMW 320i contam com taxa especial de 0% a.m, entrada de 60% e prazo de 24 meses. O modelo é produzido na fábrica do BMW Group no Brasil, em Araquari, e líder em vendas no país, com visual renovado, painel do BMW iX e recheado de equipamentos, além da versão topo de linha M Sport, que também conta com as mesmas condições. A BMW também oferece outras opções de financiamento com entradas menores e taxas atrativas.

O BMW Premium Selection também traz condições especiais em dezembro. Todos os modelos estão com taxa 0% a.m., com entrada de 60% para financiamentos em 24 meses. O BMW Premium Selection (BPS), programa oficial de veículos seminovos da marca BMW oferece aos clientes a garantia de fábrica por dois anos, sem limite de quilometragem, bem como assistência 24 horas em todo o território nacional.

BMW Premium Selection (BPS)

O BMW Premium Selection (BPS), programa oficial de veículos seminovos da marca BMW oferece aos clientes a garantia de fábrica por dois anos, sem limite de quilometragem, bem como assistência 24 horas em todo o território nacional. Além disso o programa oferece uma experiência exclusiva nos veículos seminovos da marca. Os modelos que recebem essa chancela são mapeados para garantir a procedência e a qualidade do automóvel.

BMW Service Inclusive (BSI)

O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos. O BMW Service Inclusive, garante a realização de todas as manutenções, com a utilização de peças originais e serviço premium das concessionárias autorizadas em todo o mundo.

BMW Serviços Financeiros

A BMW Serviços Financeiros é a divisão de financiamentos, seguros e consórcio do BMW Group. Com um portfólio de produtos e serviços inovadores, a BMW Serviços Financeiros oferece soluções personalizadas e competitivas, desenvolvidas para atender com eficiência e exclusividade os clientes das marcas do BMW Group.

Para mais informações sobre a BMW Serviços Financeiros, clique aqui.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo