fbpx
Saúde

Hospital Santa Cruz/Rede D’Or é o primeiro de Curitiba a oferecer agendamento online 24 horas para exames de imagem

A iniciativa do Grupo Rede D'Or visa oferecer maior comodidade e eficiência no atendimento aos pacientes

O Hospital Santa Cruz/Rede D’Or (HSC) de Curitiba oferece agendamento online de exames de ressonância, tomografia e raio-x, 24 horas por dia, sete dias por semana, é o único hospital na cidade a disponibilizar o serviço dessa forma. A facilidade integra a estratégia do Grupo Rede D’Or em proporcionar maior comodidade e eficiência no atendimento aos pacientes.

O agendamento promete agilizar o processo e permitir que os pacientes escolham o horário mais conveniente para realizar seus exames. É importante destacar que além dos exames de ressonância e tomografia, o HSC também oferece agendamento online para todos os exames nas diversas especialidades médicas disponíveis, como cardiologia, pediatria, ginecologia, oncologia, urologia, entre outros. “Seja para consultas de rotina, diagnósticos ou acompanhamentos, os pacientes agora contam com a praticidade do agendamento virtual, em qualquer dia e hora”, afirma o Dr. Rodrigo Fontan, diretor médico do Hospital Santa Cruz/Rede D’Or.

A novidade reforça o compromisso do HSC em garantir que os pacientes tenham uma experiência mais acessível e confortável. “Estamos aprimorando constantemente os serviços de saúde oferecidos pelo hospital. Todo o processo de agendamento é prático e seguro. Assim, esperamos atender um maior número de pessoas, levando atendimento de qualidade e facilidade no dia a dia”, complementa o diretor médico.

Para marcar exames de ressonância, tomografia e outros procedimentos no HSC, basta acessar o site www.rededorsaoluiz.com.br/paciente/marcar-consulta/especialidade-medico e seguir as orientações para o agendamento online.

Serviço

Hospital Santa Cruz/Rede D’or

Endereço: Av. do Batel, 1889 – Batel, Curitiba – PR

Aberto 24 horas

Mais informações: www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/santa-cruz

Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), e, desde junho de 2020, é unidade integrante da Rede D’Or São Luiz – maior rede de hospitais privados do país com atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Sergipe e Paraná. O Hospital Santa Cruz é considerado um centro de alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto-Atendimento e Maternidade. Com estrutura e equipe multidisciplinares, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico, oferece cuidado de alta qualidade centrado no paciente, segurança assistencial e humanização do atendimento. É reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência Nível III, entregue pela ONA, sendo a instituição acreditada nesta categoria por mais tempo no Estado. Mais informações em www.hospitalsantacruz.com.

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede privada de cuidados integrados em saúde do Brasil. O grupo conta atualmente com 72 hospitais e marca presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Ceará e Bahia. São cerca de 9 mil leitos operacionais, 60 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram aproximadamente de 2,7 milhões de atendimentos de emergência, 256 mil cirurgias, 39,8 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo