Política

Temos as melhores propostas”, afirma Maria Victoria (PP)

A candidata a prefeita de Curitiba, Maria Victoria (PP), se reuniu neste domingo (22) com candidatos a vereador e vereadora do Progressistas e do Partido da Renovação Democrática (PRD) para definir estratégias e ações para os últimos 14 dias da campanha.
“Estamos animados com o carinho que recebemos das pessoas. A eleição está aberta, pesquisas apontam que 60% da população ainda não escolheram em quem votar. Essa decisão ocorrerá nos próximos dias”, disse a candidata acompanhada do candidato a vice-prefeito Walter Petruzziello e da ex-governadora Cida Borghetti.
“A gente sente nas ruas que as pessoas querem mudança, querem respeito, querem ser cuidadas e nada melhor do que uma mulher para fazer isso”, completou.
Maria Victoria reforçou a luta contra a indústria da multa com os radares educativos, que emitem duas advertências antes da multa, e o EstaR grátis por 30 minutos; a proposta de acabar com as filas de consultas especializadas por meio de mutirões em clínicas e hospitais particulares e o reforço na segurança com o aumento de efetivo da Guarda Municipal.
“Nós temos as melhores propostas, um time unido e a vontade de fazer uma Curitiba melhor para todos. Tenho a confiança de que iremos para o 2 turno”, disse a candidata a primeira prefeita da história de Curitiba.
“Nós não estamos inventando nada, são propostas que já funcionam em outras cidades, que já funcionam em outros países e que estamos trazendo pra Curitiba. Proposta viáveis economicamente e juridicamente e que nós vamos fazer”, pontuou.
HARU MATSTURI – Pela manhã a candidata Maria Victoria visitou o Haru Matsuri (Festival da Primavera) organizado pela comunidade nipo-brasileira no Centro de Exposições do Parque Barigui.
Acompanhada do vereador Nori Seto, Maria Victoria visitou os estandes e conversou com eleitores. “Uma festa tradicional, linda e muito bem organizada pela comunidade Nikkei. Tenho orgulho de trabalhar pelo fortalecimento das relações entre o Paraná e o Japão”, salientou.
BIO – Maria Victoria está no terceiro mandato de deputada estadual. Tem 10 anos de vida pública e mais de 100 leis aprovadas e sancionadas. Foi eleita em 2023 para a segunda-secretaria da Assembleia Legislativa. É a presidente estadual e municipal do Progressistas.
Maria Victoria é empresária, formada em administração hoteleira na Suíça, fez estágio por seis meses na China e participou de missões humanitárias na África.
É pós-graduada em Gestão Pública e cursou MBA em Relações Governamentais na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estudou sobre primeira infância na Universidade de Harvard (EUA).
Com leis e iniciativas nas áreas da Educação, Saúde, Doenças Raras e Proteção da Mulher, Maria Victoria tem uma atuação voltada a quem mais precisa. Também defende investimentos em Inovação e Energias Renováveis para gerar novos empregos e oportunidades.
Maria Victoria tem 32 anos, é casada com o advogado Diego Campos e tem três curitibinhas: Maria Antonia, Maria Valentina e Maria Stefania.
Redação JBA Notícias

Recent Posts

Estudantes do programa ‘Ganhando o Mundo’ retornam ao Paraná após semestre de intercâmbio na Austrália

Ao todo, 50 alunos que participaram de um semestre letivo de intercâmbio na Austrália desembarcaram…

20 horas ago

Ratinho Junior participa de encontro com MPs e recebe medalha do Bope durante 14º Cosud

Durante o encontro, no Rio de Janeiro, os governadores tiveram mais detalhes sobre o Plano…

20 horas ago

Com ações do IDR-Paraná, renda dos criadores de búfalos pode crescer 50% no Estado

Encontro nesta semana, em Itaperuçu, integrou as ações que o IDR-Paraná vem promovendo no sentido…

20 horas ago

Dezembro Transparente: CGE informa cidadãos sobre como fiscalizar gestão pública

Objetivo do Dezembro Transparente é promover a cultura de transparência, de prevenção e de combate…

20 horas ago

Perto da população: Missão Paraná IV leva forças de segurança ao Litoral

Ao longo da semana, equipes das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de…

20 horas ago

Cosud articula mais recursos da União para assistência de média e alta complexidade

No começo do século, por exemplo, o governo federal custeava 70% dos pagamentos necessários para…

20 horas ago