fbpx
Cultura

Últimas apresentações: Balneário Gaivotas, Matinhos e Caiobá recebem espetáculo circense gratuito

Quem ainda não conferiu as apresentações do espetáculo de circo promovido pelo projeto Tenda Circo vai poder aproveitar as últimas apresentações.

E desta vez, as cidades contempladas serão o Balneário de Gaivotas, Caiobá e Matinhos na sexta (27), sábado (28) e domingo (29), respectivamente.

O projeto é realizado pela Agência Canal, Governo do Paraná, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, com patrocínio da Copel e leva a magia do circo através de show de mágica, malabares, equilibrista, apresentação com tecido, além de uma oficina gratuita para as crianças.

A Tenda Circo é um projeto cultural que visa espalhar toda magia circense para as famílias paranaenses. A missão do projeto é propagar cultura, diversão e o tom descontraído e leve que o circo é capaz de proporcionar. Essa é a terceira edição do projeto, que já atraiu mais de 10 mil espectadores.

“A realização do Tenda Circo contribui para a democratização e descentralização da cultura, possibilitando que turistas e moradores da região possam assistir a um espetáculo cultural gratuito e cheio de encanto”, afirma Aldo Malucelli, Diretor da Agência Canal.

As apresentações possuem duração de cerca de 60 minutos e trinta minutos antes de começar os espetáculos as crianças e adultos podem participar ainda de uma oficina de circo também de graça. Nela, os participantes poderão experimentar as técnicas circenses, aplicadas de forma lúdica e descontraída, desenvolvendo e reforçando capacidades relacionadas às suas rotinas no dia a dia.

 

Para participar basta chegar ao local no horário marcado. Confira o cronograma de apresentações abaixo:

 

27/01/2023Sexta-feiraGaivotasApresentação única — 20h – 19:30 OficinaPraça do Balneário Gaivotas
28/01/2023SábadoCaiobáApresentação única — 20h — 19h30 oficinaParquinho da pracinha de Caiobá
29/01/2023DomingoMatinhosApresentação única 21h — 20h30 OficinaPraça Central de Matinhos

 

 

Para mais informações, clique aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo