fbpx
Turismo

Mabu Business Curitiba se prepara para receber o Festival de Curitiba

Com a proximidade do Festival de Teatro de Curitiba, um dos maiores eventos culturais da cidade, o Mabu Business Curitiba está intensificando seus preparativos para receber visitantes e artistas de todo o Brasil. Com uma programação cultural diversificada e intensa, o hotel se torna um ponto central para hospedagem e experiências gastronômicas durante os 14 dias de evento.

“Desde 2018 o Mabu é o QG do Festival de Curitiba, recebendo toda a equipe técnica responsável pelo evento, além da hospedagem dos artistas, produtores e imprensa. Durante esse período nossa ocupação chega a 98%. São dias intensos de muito trabalho pra entregar o melhor para um evento tão importante para Curitiba.”, explica Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park.

Além disso, o restaurante do hotel está se preparando para receber um grande volume de pessoas, com a previsão de mais de mil refeições diárias entre almoço e jantar, durante os 14 dias do festival, para toda a equipe do evento. Com isso em mente, o chef e sua equipe elaboraram um cardápio exclusivo, oferecendo uma variedade de pratos que refletem a culinária local e internacional, atendendo aos mais diversos paladares dos participantes do evento.

Outro diferencial é a maneira como o Mabu se adapta para receber o evento, no último andar do hotel uma suíte se transforma em uma sala decorada especialmente para abrigar artistas, imprensa e homenageados, e este ano, presta tributo ao icônico, diretor e ator, Zé Celso.

“Ao longo dos anos, o Festival de Curitiba se consolidou como um dos mais importantes eventos culturais do país, atraindo visitantes de todas as partes. Estamos honrados em ser, mais um ano, parte dessa celebração e estamos nos preparando para receber nossos hóspedes com o melhor que o Mabu Business Curitiba tem a oferecer”, finaliza Luciano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo