fbpx
Empreendedorismo

Uma das principais distribuidoras de peças Danfoss no Brasil, Nepin registra crescimento de 25%

A Nepin Acessórios Industriais, empresa que oferece um dos maiores estoques de peças Danfoss do Brasil à pronta-entrega, alcançou um crescimento de 25% em 2022 na comparação com o ano anterior, atingindo um faturamento acima dos US$ 6 milhões no acumulado do ano passado.

De acordo com a própria Nepin, o crescimento acompanha a média registrada pela empresa nos últimos cinco anos. A expectativa agora é manter o mesmo índice no exercício de 2023.

“Chegaremos a esse resultado aumentando nosso market share, em especial nos setores de refrigeração industrial e de inversores de frequência”, destaca Marcelo Negretti, diretor da Nepin. “Em 2023 vamos também consolidar ainda mais nossa participação em feiras, com as edições da ExpoMeat e da MercoAgro desse ano”, completa o executivo.

Segundo ele, outro fator que deve contribuir grandemente com os resultados positivos previstos para 2023 é a ampliação das operações da filial de Chapecó (SC). A unidade, inaugurada oficialmente no dia 27 de outubro do ano passado, marca a expansão da Nepin para o Sul do país, garantindo ainda mais proximidade com os clientes da região e oferecendo estoque local à pronta-entrega.

“Temos 3.600 itens disponíveis no estoque de Chapecó, fora os que ainda estão com pedido em andamento, além dos 50 mil itens no estoque de São Paulo”, destaca o consultor Maico Harenza, responsável pela filial.

Sobre a Nepin 

Com mais de 40 anos de atuação, a Nepin se consolidou no mercado de acessórios industriais oferecendo um dos maiores estoque de peças Danfoss do Brasil à pronta-entrega. A empresa atua em praticamente todo o território nacional, com clientes nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo