fbpx
Empreendedorismo

MXF lança nova versão da linha de quadriciclos Attack

A MXF Motors anuncia o lançamento do seu novo quadriciclo da linha Attack, agora com 200cc, um produto mais robusto e com maior potência. A nova máquina vem para integrar a família Attack, que já conta com a versão 125cc destinada ao público infantojuvenil.

Seja para o lazer nos fins de semana, com passeios e trilhas off-roads, ou para a utilização nos trabalhos do dia a dia em chácaras e propriedades rurais, os quadriciclos são veículos muito versáteis que atendem a uma grande parcela de público, pois apresentam maior estabilidade e funcionalidades. A montadora dispõe de uma linha completa de quadriciclos, com potências variadas e para todos os públicos, desde as crianças, com os modelos mini, até para quem procura mais aventura ou funcionalidade para as tarefas rurais.

Entre os diferenciais do novo Attack 200cc está a versatilidade, a modernidade e a tecnologia do veículo. Seu painel apresenta múltiplas funções TFT, que permitem um visual moderno do painel e maior interatividade, como, por exemplo, checar o consumo de combustível, a distância percorrida por trecho e a velocidade média.

Na parte de iluminação, o quadriciclo tem faróis com DRL (Sigla de Daytime Running Light, que significa luz de condução diurna), que possibilita maior visibilidade da presença do veículo mesmo de dia. Os faróis são em LED, que permitem maior potência e visibilidade noturna, e o farol traseiro foi desenhado para trazer mais autenticidade ao veículo, com visual bastante moderno.

O câmbio é automático CVT com marcha ré, e o motor de 187.3cc de 4 tempos monocilíndrico a gasolina, com 13.8 cv /6500 rpm, chegando a 70 km/h. O arrefecimento é feito com refrigeração a ar, a carburação PD26J com sistema de ignição CDI e sistema de partida elétrico.

Os freios são hidráulicos e a disco, acionados na mão, como nas motocicletas, o que traz maior controle e segurança ao condutor. Para quem deseja utilizar o Attack 200cc para serviços rurais, os bagageiros com cobertura em plásticos ABS têm maior durabilidade e capacidade de carga de 150 quilos, possibilitando carregar equipamentos para o manejo diário.

O novo quadriciclo Attack 200cc já está disponível nas revendas autorizadas da MXF. Para acessar a ficha técnica completa e conhecer toda a linha de quadriciclos da MXF, que, inclusive, conta com uma versão elétrica, acesse: https://mxfmotors.com.br/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo