_Rosangela-Moro-e-Ney-Leprevost - divulgação
Na noite desta quinta-feira (1), o União Brasil Curitiba oficializou as candidaturas do partido em convenção realizada no Campo Comprido. Além da confirmação da chapa do deputado estadual Ney Leprevost como pré-candidato a prefeito de Curitiba e da deputada federal Rosangela Moro como pré-candidata a vice-prefeita, também foram homologadas as pré-candidaturas dos vereadores do União Brasil. Entre elas, a do vereador Alexandre Leprevost na disputa pela reeleição. O parlamentar é considerado um dos mais atuantes da Câmara Municipal, sendo o líder em sugestões encaminhadas à Prefeitura.
“Quero dar continuidade no trabalho que estamos desenvolvendo, em projetos de lei que façam a diferença na vida dos curitibanos e em ações que venham para melhorar cada vez mais os serviços e a estrutura da nossa cidade. Fico feliz quando falam que estamos gerando resultados e quando confiam no nosso mandato. Sigo comprometido em ser um representante ativo e presente. Vamos continuar trabalhando para melhorar a nossa Curitiba”, comenta o pré-candidato a reeleição para vereador, Alexandre Leprevost.
O evento também contou com a presença do senador do Paraná, Sergio Moro (União-PR); do presidente do União Brasil no Paraná, deputado federal Felipe Francischini; do deputado federal Delegado Matheus Laiola (União-PR); do deputado estadual Delegado Tito Barichello (União-PR); familiares, amigos e apoiadores.
Assessoria de Imprensa do Vereador Alexandre Leprevost (União)
Ao todo, 50 alunos que participaram de um semestre letivo de intercâmbio na Austrália desembarcaram…
Durante o encontro, no Rio de Janeiro, os governadores tiveram mais detalhes sobre o Plano…
Encontro nesta semana, em Itaperuçu, integrou as ações que o IDR-Paraná vem promovendo no sentido…
Objetivo do Dezembro Transparente é promover a cultura de transparência, de prevenção e de combate…
Ao longo da semana, equipes das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de…
No começo do século, por exemplo, o governo federal custeava 70% dos pagamentos necessários para…