fbpx
Empreendedorismo

UOL Meu Negócio prepara dicas e tendências para a Black Friday 2022

A pandemia de covid-19 afetou profundamente o modo como as pessoas consomem produtos e serviços. O número de consumidores que fazem compras on-line explodiu, mas a volta do presencial representa uma oportunidade para os negócios implementarem novos modelos de venda. Por isso, a Black Friday deste ano aparece como ainda mais oportuna para as marcas e empreendedores. Com a aproximação do dia 25 de novembro, é importante que as empresas fiquem atentas às tendências e estejam preparadas para conquistar o consumidor.

A sexta-feira mais aguardada pelo comércio demanda que o empreendedor compreenda os cenários e estude tendências para estruturar bem o negócio e as vendas. Tendências de compra, expectativa do público e preferências por segmentos e métodos de pagamento são alguns dos fatores que devem ser levados em consideração ao se planejar para a data. Além disso, excepcionalmente em 2022, a Black Friday coincidirá com a Copa do Mundo, o que pode representar ainda mais oportunidades de venda.

Pensando naqueles que querem fazer ações no maior evento para o comércio, o UOL Meu Negócio preparou conteúdos especiais para auxiliar nas preparações para a data.  O conteúdo é voltado a quem está atrasado nos preparativos, aos que enfrentarão sua primeira Black Friday e não sabem por onde começar, e ainda aos que já começaram a se planejar mas precisam de apoio através de materiais ou ideias que facilitem o processo.

Assim, o UOL Meu Negócio terá um mês de conteúdos estratégicos, disponíveis no blog e nas redes sociais, alinhados a cada fase da Black Friday: pré, durante e pós. Além disso, haverá lives com especialistas para trazer ainda mais segurança para quem empreende e conta com o apoio do UOL Meu Negócio, e materiais especiais aos empreendedores para colocarem em prática no período.

UOL Meu Negócio atua durante todo o ano para trazer as melhores estratégias a quem deseja impulsionar seu comércio. Para conhecer mais ferramentas e recursos para auxiliar as vendas, acesse https://meunegocio.uol.com.br/blog/.

Sobre o UOL Meu Negócio:

Parte do UOL Host, o UOL Meu Negócio ajuda o empreendedor brasileiro a construir sua história de sucesso. Em um único lugar, ele encontra as ferramentas ideais, independentemente da etapa do seu negócio, aliadas a muito conteúdo de qualidade para torná-lo ainda mais profissional. Com o UOL Meu Negócio o micro e pequeno empreendedor tem o apoio necessário para conquistar seu negócio de sucesso.

Acesse: uol.com.br/meunegocio

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços: 

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

Acesse: www.uol.com.br/sobre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo