fbpx
Empreendedorismo

UOL PLAY é o primeiro player brasileiro a lançar “Sony Movies” no catálogo de streaming

 UOL Play, plataforma de streaming do UOL, anuncia a parceria inédita com a “Sony Movies” e se torna o primeiro player brasileiro a lançar em seu catálogo de streaming os filmes da plataforma. A partir de agora, os assinantes do UOL Play terão acesso a diversos longa-metragens produzidos pela gigante do cinema à sua disposição.

¨Somos a primeira plataforma de streaming a fazer o lançamento deste novo canal ‘Sony Movies’ no Brasil. Ter o ‘Sony Movies’ no UOL Play é uma grande conquista para nós e reforça nosso compromisso de atender um público que busca mais opções de filmes e séries em um só lugar, com qualidade e inovação¨, afirma Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

¨Sony Movies¨ oferecerá aos assinantes UOL Play uma ampla seleção de filmes clássicos e de sucesso da extensa biblioteca da Sony Pictures, como entregas de várias franquias populares, incluindo Spider-Man™ (2002), Spider-Man™: Homecoming (2017), Venom (2018), Men in Black™ (1997), Ghostbusters (1984), O Homem nas Trevas (2016), Hellboy (2019), entre outros clássicos de Hollywood.

Com uma solução robusta, o UOL Play combina a variedade de canais de TV por assinatura com facilidade e personalização da experiência de streaming. A plataforma possui um acervo de produções, filmes e séries proprietárias e exclusivas do UOL, programação infantil e esportiva, além de conteúdos de canais lineares como Paramount+, Warner, AXN, Sony, History, History2, E!, A&E, Lifetime, Arte 1, entre outros.

O Sony Movies estará presente nos planos Cinema (R$ 49,90/mês) e Família (R$ 69,90/mês). Quem já é assinante da plataforma terá acesso a este novo canal sem acréscimo no valor da sua mensalidade.

Acompanhe as novidades no site do UOL Play.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo