fbpx
Empreendedorismo

Mizuno apresenta o novo Wave Rider 27

A Mizuno, multinacional japonesa que é sinônimo de tradição e tecnologia em diversos esportes, acaba de lançar o mais novo tênis da linha Wave Rider. A edição 27 chega ao mercado com um design arrojado, inspirado na força das ondas do mar e 5 gramas mais leve que o modelo anterior.

Com mais da metade de seu material reciclado na parte superior do tênis, o Wave Rider 27 possui uma estrutura de entressola com alto amortecimento, estabilidade e retorno de energia, devido a utilização das tecnologias Mizuno Enerzy e Mizuno Wave. O cabedal é feito de uma malha macia que foi projetada para alongar e sustentar as partes superiores durante o exercício, proporcionando ainda mais conforto e respirabilidade.

Wave Rider 27 ainda conta com uma nova versão SSW – Smooth Stretch Woven. A tecnologia é 20g mais leve que a edição anterior e tem como diferença um cabedal de tecido elástico e respirável, tornando o ajuste do seu pé em algo mais seguro, confortável e macio.

Disponível em 8 cores, tanto na versão MESH e na SSW, os modelos contam com opções para o público masculino e feminino, e já estão à venda no site da marca.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO MIZUNO WAVE RIDER 27

Peso: 280g

Drop: 12mm

Grade: do 34 ao 44

Preço sugerido: R$ 999,99

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO MIZUNO WAVE RIDER 27 SSW

Peso: 280g

Drop: 12mm

Grade: do 34 ao 44

Preço sugerido: R$ 999,99

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo