fbpx
Esporte

Studio Kore e Norton Mello levam suas famosas aulas de treino funcional para o Réveillon Carneiros 2023

Kore, Studio de treino funcional do Grupo Velocity, marca presença no famoso Réveillon de Carneiros 2023. Com uma programação especial, os aulões, comandados pelo treinador e educador físico Norton Mello, prometem animar ainda mais os convidados e ajudá-los a aproveitar ao máximo os cinco dias que antecedem a virada de ano distribuindo saúde e disposição aos convidados.

As aulas serão realizadas nos dias 27, 28, 29 e 31 de dezembro, às 11h, no Mouton Beach Club, localizado na Praia dos Carneiros, em Tamandaré/PE, a 90km de Recife. “Nessas aulas não utilizaremos os equipamentos tradicionais dos treinos em Studio. Em vez disso, focaremos toda a eficiência e potência no uso exclusivo do peso corporal, mas mantendo a estrutura e o dinamismo tradicionais dos nossos treinos. Além disso, todas as aulas serão realizadas na areia, no espaço Mangue Gym, o que eleva a intensidade dos exercícios como um todo”, explica Norton. O local é palco para as festas e atividades que acontecem durante os dias de evento.

As aulas estarão disponíveis, mediante reserva, para aqueles que comprarem o pacote completo de atividades do Réveillon Carneiros 2023, que inclui as festas do beach club e/ou as festas noturnas. Como um aquecimento para o evento, no dia 15 de dezembro, a unidade Kore Itaim realizará um aulão warm up especial para convidados.

Esta é a segunda vez que o Kore participa do evento em Carneiros, estando na programação desde o ano passado, mas pela primeira vez sob o comando de Norton. Além do Kore, outras atividades estarão disponíveis durante as manhãs e tardes como beach tennis, spa, academia e terapia intravenosa. O local foi escolhido cuidadosamente pela marca pois, além do cenário paradisíaco e todo o encantamento de Carneiros, o evento também reforça sobre viver rituais focados em potencializar a vibe positiva da virada de ano, com uma infraestrutura pensada para recarregar as energias levando “saúde e bem-estar” aos convidados durante os dias de celebração, o que são premissas do Studio Kore.

A edição de 2023 do Réveillon conta com cinco festas noturnas, com serviços open food e open bar premium. A programação noturna inclui atrações como Claptone, Silva, Chet Faker, Dennis, Monolink e muito mais. Já pelas festas diurnas do beach club, passam Gilsons, Lagum, Whomadewho, Toni Garrido, Sambô, Banda Eva, entre outros. Os ingressos finais podem ser encontrados no site/app da Ingresse: https:// www.ingresse.com/reveilloncarneiros2023

Sobre o Grupo Velocity

studiovelocity.com.br | sweatify.com.br | studiokore.com.br

Primeira e maior rede de studios-boutique de bike indoor do Brasil, a Velocity nasceu em 2013 e atualmente conta com mais duas marcas acopladas – o Kore, focado em treino funcional, e a plataforma online Sweatify, que reúne e disponibiliza aulas de ambas as modalidades. O grupo não apenas se tornou líder na categoria boutique fitness, mas revolucionou a indústria do segmento no país – são mais de 40 studios Velocity e 18 studios Kore Brasil afora. Tanto os ambientes dos studios quanto os profissionais que atuam no Grupo são preparados para envolver os alunos em suas próprias jornadas de forma descontraída, eficiente e sempre prezando pelo bem-estar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo