fbpx
Geral

Agência do Trabalhador da Cultura oferta vagas no Dia da Empregabilidade Negra

Promoção da Igualdade Racial (Consepir) e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf). O mutirão acontece pelo segundo ano consecutivo nas Agências do Trabalhador e postos avançados da rede Sine (Sistema Nacional de Emprego) de todo o Paraná.

Trabalhadores da cultura e da indústria criativa terão cerca de 70 vagas à disposição nas áreas da moda, turismo cultural, publicidade, design, música, literatura, eventos e audiovisual. O posto avançado terá atendentes especializados durante o mutirão para oferecer suporte e realizar cadastros de trabalhadores e trabalhadoras que queiram trabalhar na indústria criativa.

A ação será realizada durante o horário de funcionamento das Agências do Trabalhador e Postos Avançados, das 9h às 16h. Os interessados devem comparecer à sede da Agência do Trabalhador central, situada na Rua Pedro Ivo, 503, em Curitiba, portando documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho (física ou digital).

A Agência do Trabalhador da Cultura é a primeira e única iniciativa do setor no País e completa um ano nesta terça-feira. O posto avançado está instalado na Rua Saldanha Marinho 240, Centro de Curitiba, anexo à Superintendência-Geral da Cultura. Porém, conta com sistema de cadastro via site, atendimento telefônico e WhatsApp.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo