fbpx
Empreendedorismo

Congresso em Curitiba debate o uso da tecnologia para fomentar vendas de veículos seminovos e usados

No dia 21 de junho, a FIEP sediará o 1º Congresso Automotivo Assovepar, o maior evento dedicado ao comércio de veículos seminovos e usados no Paraná. O objetivo principal do congresso é impulsionar o conhecimento e promover a inovação e o aprimoramento na gestão e nas vendas das revendas de veículos do estado.
O evento contará com a participação de palestrantes renomados do setor, que compartilharão seu conhecimento em prol da competitividade e do aumento das vendas. Eles abordarão o uso de plataformas online e digitais, apresentando técnicas para atrair, engajar e converter vendas.
Além das palestras, o congresso incluirá uma área dedicada à feira de negócios, com a participação de marcas de destaque tanto a nível nacional quanto regional, voltadas para o mercado automotivo. Espera-se a presença de aproximadamente 900 participantes vindos de diversas regiões do Paraná.
O conteúdo do evento será apresentado por palestrantes técnicos renomados e especialistas do mercado, por meio de palestras e painéis de discussão. Entre os nomes confirmados estão Guga Gadelha, Luiz Gaziri, Jeziel Rosa, Rodrigo Vasconcelos e Rodrigo Dal Bello. Serão debatidos e compartilhados conhecimentos e experiências relacionados ao cenário atual, com foco na melhoria do desempenho nas vendas de carros seminovos e usados.
O 1º Congresso Automotivo Assovepar é realizado pela Associação dos Revendedores de Veículos do Paraná em parceria com a Neoconnection, e conta com o patrocínio de grandes nomes como Itaú, Icarros, C6 Auto e Só Carrão. Além disso, temos o apoio de marcas conceituadas como Fiep, Gestauto, Autoconf, Bom Place – ACP, Autocorp, Ituran, Sincopeças e Fecomércio. Ou seja, você terá acesso a parceiros estratégicos e soluções inovadoras para alavancar o seu negócio.
Mais informações sobre as inscrições para o evento podem ser adquiridas através do site www.assovepar.com.br

Serviço: 1º Congresso Automotivo Assovepar
Data: 21 de junho, quarta-feira, das 8h às 18h
Local: Auditório da FIEP ( Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR)
Público-alvo: vendedores de carros, empresários do ramo automotivo, profissionais de marketing e comunicação e demais profissionais interessados no assunto.
Inscrições: Ingresso promocional até 01 de junho – De R$ 490,00 por R$ 290,00

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo