Empreendedorismo

Vendas da Komatsu ultrapassam R$ 150 milhões na M&T

São Paulo, 26 de abril de 2024 – A Komatsu, empresa japonesa que atua na fabricação e no fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, florestal, mineração e industrial, comemorou as vendas de mais de R$ 150 milhões ocorridas durante a M&T Expo 2024, uma das maiores feiras de equipamentos para construção e mineração da América Latina, que aconteceu esta semana na capital paulista.

Os destaques na feira foram as escavadeiras hidráulicas PC200-10M0, desenvolvida para atender atividades de construção mais leves, como terraplenagem, construção de prédios e obras de infraestrutura urbana, trazendo robustez e maior produtividade em comparação a outras máquinas da mesma categoria; e a PC360LC-8M2, projetada especialmente para a construção pesada e mineração de agregados, com melhorias em segurança, produtividade, manutenção e conforto do operador (fotos acima).

Sobre a Komatsu

A Komatsu é uma empresa japonesa que atua na fabricação e no fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de mineração, construção, industrial e florestal. Há mais de um século, os equipamentos e serviços da Komatsu têm sido usados por empresas em todo o mundo para desenvolver uma infraestrutura moderna, extrair minerais fundamentais, manter florestas e criar tecnologia e produtos de consumo. Por meio de tecnologia e dados relevantes, a Komatsu e sua rede de distribuidores entregam aos clientes mais segurança e aumento de produtividade, ao mesmo tempo que otimizam a performance das operações.

Komatsu

“Historicamente, a M&T sempre trouxe bons resultados de negócios para a Komatsu e esta edição superou nossas expectativas. Para esse excelente resultado, que ainda não considera o último dia de feira, a participação do Banco Komatsu foi fundamental, contribuindo com 50% das vendas realizadas”, comemora Paulo Torres, diretor de Vendas e Marketing da Divisão de Equipamentos de Construção (foto).

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Maior Papai Noel do mundo fica no Paraná

Atrativo turístico de Natal foi oficialmente reconhecido como o maior do mundo pelo Guiness World…

17 horas ago

Lacen divulga documentário sobre descoberta inédita de bactéria rara

Obra apresenta a investigação que identificou a Phytobacter diazotrophicus, uma superbactéria que provocou mortes há…

17 horas ago

Formatura marca a última noite de “ALGO/RITMO” no Guairão

Ao todo, quase 3 mil pessoas prestigiaram as duas noites de apresentações do espetáculo. A…

17 horas ago

Paraná amplia banco de perfis genéticos para casos criminais e cresce 15% em 12 meses

A coleta faz parte do esforço permanente para garantir que todos os presos condenados pelos…

17 horas ago

Governadores do Sul e Sudeste cobram ação integrada na segurança pública

Na carta divulgada após a conclusão do 14ª Cosud, , os governadores renovam a convicção…

17 horas ago

IDR-Paraná divulga resultado final do PSS com 173 novos profissionais para reforçar a extensão rural e pesquisa no Estado

Profissionais exercerão funções de graduação com doutorado, graduação superior e função de médio especializado. Os…

17 horas ago