fbpx
Empreendedorismo

Vendas de air fryers disparam 85% acima do registro no primeiro semestre de 2023

Dados da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos revelaram uma virada notável no setor

Segundo dados divulgados pela Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos, as vendas da air fryer se destacaram, e ele foi o eletroeletrônico que registrou o maior crescimento no 1º semestre de 2023, com comercialização 85% acima do registrado de janeiro a junho de 2022. A indústria nacional de eletroeletrônicos mostrou um desempenho significativo de 13% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados revelam uma virada notável para o setor, que havia enfrentado 18 meses consecutivos de quedas. crescer

Para a Gaabor, líder no Sudeste Asiático e há um ano presente no mercado nacional, oferecendo tecnologia avançada e design diferenciado, a expectativa é aumentar a sua participação no mercado brasileiro, que hoje representa 2%, mas tem oportunidade para crescer.

Para Scott Ye, CEO da Gaabor no Brasil, com o aumento do poder aquisitivo, as classes B e C passaram a ter acesso a eletrodomésticos de alta qualidade, o que explica o aumento de vendas de produtos como air fryer e deixa a empresa otimista para conquistar capilaridade em todo o país. “Nossos produtos tem tecnologia de ponta. Elas possuem grelha antiaderente removível, não fazem barulho e algumas possuem visor frontal. O crescimento do e-commerce tem sido o nosso principal impulsionador. Os consumidores estão cada vez mais confortáveis em realizar compras pela internet e buscam preço justo, comodidade e segurança”, afirma.
Sobre Gaabor

A marca com tecnologia avançada, agora no Brasil, possui uma linha completa de eletroportáteis modernos e inovadores com o design premium e preço justo. Líder de vendas com os seus produtos no Sudeste Asiático, a Gaabor traz em seu DNA a paixão pela cozinha. Apesar de ser uma novidade no mercado brasileiro, a trajetória da Gaabor teve seu ponto de partida em 2008, quando começaram a aplicar energia sustentável no campo de eletrodomésticos. Atualmente a empresa conta com diversos centros de pesquisa ao redor do mundo, sempre buscando por inovações. No Brasil, a missão da marca é entregar qualidade diferenciada para todos, melhorar a qualidade de vida e espalhar amor através dos produtos. No primeiro ano no país a marca teve um faturamento de 40 milhões de reais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo