Cidadania

Verão de Conexões: bike suco diverte e leva saúde para o veranista em Itapema

Ação de Verde & Azul Urbanismo está sendo realizada em Meia Praia

A Verde & Azul Urbanismo, empresa idealizadora do empreendimento Reserva Royal, deflagrou a segunda ação do projeto “Verão de Conexões” com ações de praia realizadas em Meia Praia, Itapema, no litoral do Norte. O projeto é uma continuidade do trabalho desenvolvido pela equipe comercial junto com imobiliárias locais na loja da Verde & Azul Urbanismo, localizada na área central de Itapema.

O projeto Verão de Conexões teve início no primeiro final de semana de fevereiro com a primeira das três ações planejadas pelo departamento de Marketing da Verde & Azul Urbanismo. Animada pelos “lycra men”, monitores distribuíram pulseiras de identificação à prova d’água, para garantir a segurança das crianças, e vouchers que podem ser trocados por brindes – sacolas de praia, toalhas e eco copos – personalizados da loja da Verde & Azul Urbanismo, em Itapema.

“A Verde & Azul Urbanismo veio para Itapema a pedido dos corretores de imóveis e do mercado com o objetivo de apresentar o empreendimento Reserva Royal, então entendemos que era necessário criar essa conexão com a comunidade”, destaca o diretor da Verde & Azul Urbanismo, Rudi Bayer.

A loja da Verde & Azul Urbanismo está localizada na Avenida Nereu Ramos, 5445, sala 01. No local, uma equipe especializada atua junto com imobiliárias parceiras locais para apresentar detalhes do empreendimento Reserva Royal, inclusive com tecnologia de realidade virtual. Localizado em Tijucas, o empreendimento disruptivo é caracterizado pela conexão com a natureza a partir da preservação de um maciço florestal de 1 milhão de m² de Mata Atlântica.

A segunda ação foi realizada durante o Carnaval com a instalação da Bike Suco Verde & Azul Urbanismo, na Rua 221, em Meia Praia. A ação possibilitou que os veranistas pudessem produzir um suco verde a partir de algumas pedaladas. O projeto se encerra nos dias 24 e 25 de fevereiro com a participação do Homem Árvore, que estará segurando uma placa convidativa: “Abrace Uma Árvore”. “Para os amantes da natureza e todos que desejam sentir o coração do Reserva Royal, esta ativação transmite uma mensagem simples, mas poderosa”, destaca Karib Nimer, responsável pelo Marketing de experiência e ativação de marca.

Fotos: Divulgação/Verde & Azul Urbanismo

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Santos Brasil antecipará em cinco anos conclusão do projeto que eleva a capacidade do Tecon Santos para 3 mi de TEUs

A Santos Brasil antecipará em cinco anos a conclusão do projeto que eleva a capacidade…

17 minutos ago

IguanaFix, da MadeiraMadeira, cresce 600% em 2023 e quer chegar a perto de R$ 100 milhões em 2024

A IguanaFix, plataforma de serviços de montagem de móveis adquirida pela MadeiraMadeira em 2021, registrou um crescimento expressivo…

20 minutos ago

Plataforma que mapeia emoções é diferencial em estande na ABF Expo

As três empresas do grupo liderado por João Apolinário: Polishop, Decor Colors e Mega Studio…

26 minutos ago

Instituto Oi Futuro e 42 firmam parceria inédita para imersão de alunos da rede pública em programação

Buscando a formação de programadores e profissionais de TI cada vez mais qualificados na rede…

31 minutos ago

Vivapark Porto Belo ultrapassa 1 bilhão em vendas

Santa Catarina, 05 de julho de 2024 - A Vokkan, master desenvolvedora imobiliária que atua no litoral de…

33 minutos ago

Visit Rio expande presença digital em 300% este ano: resultado foi apresentado em evento de turismo

Com um crescimento de 300% no número de seguidores em seu Instagram nos primeiros seis…

36 minutos ago