fbpx
Política

Vereador Alexandre Leprevost deixa a base do governo

O vereador Alexandre Leprevost disse hoje que "Pimentel começa a fazer inimigos desnecessários para Greca"

Há dez meses do término do mandato de Rafael Greca, seu vice começa a fazer inimigos desnecessários para o prefeito que ficará sem mandato a partir de 1º de janeiro do ano que vem.

Pimentel “passou recibo” de que está enciumado com o crescimento exponencial do vereador Alexandre Leprevost que tem se destacado na Câmara Municipal de Curitiba e nas andanças pelos 75 bairros da cidade.

Nesta terça-feira (20), o vice pediu que Alexandre deixe a base do prefeito. Não teve coragem de fazê-lo pessoalmente, enviou emissários e atribuiu a iniciativa a Luiz Fernando Jamur, secretário de Governo.

Não foi preciso insistir, Alexandre já tinha se programado para ir conversar com Rafael Greca no início de março e comunicar sua saída da base.

“Gosto do Rafael Greca. Porém, os abusos cometidos pelo vice estão comprometendo negativamente estes últimos meses do prefeito no cargo. Não quero fazer parte disto. Pra mim, ética e lealdade vêm em 1º lugar”, afirmou Alexandre Leprevost.

(Via assessoria de imprensa)

O impasse, segundo analistas políticos, esta relacionado à prè-candidatura do deputado estadual Ney Leprevost, do União Brasil, para a sucessaõ de Rafael Greca.

“Não há como permanecer na base de governo quando o irmão aprofunda a caminhada política e as críticas à administração municipal”, resumem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo