fbpx
Empreendedorismo

Kikos Fit se une à Strava para oferecer nova experiência tecnológica a seus usuários

Maior plataforma fitness 100% gratuita da América Latina passa a contar com recurso de compartilhamento de dados de atividades físicas com o Strava em 14 modalidades

O app Kikos Fit ampliou a experiência e os recursos disponíveis para seus usuários com a recém-criada parceria com o Strava, a plataforma social líder para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo. A partir de agora, as informações sobre os treinos realizados dentro da maior plataforma fitness 100% gratuita da América Latina podem ser compartilhados também no Strava.

Nesta novidade que expande os horizontes tecnológicos da Kikos Fit, o usuário do aplicativo pode transferir automaticamente para sua conta pessoal no Strava as informações sobre as atividades físicas que realizou, ao ativar esta opção dentro das configurações do app.

Desta forma, todos os seguidores daquela determinada pessoa no Strava poderão acompanhar como foi o treino no app Kikos Fit (modalidade, localização, entre outros dados), além de interagir por meio de kudos (curtidas) e comentários. Além destas vantagens, também é possível fazer uma análise dos treinos e acompanhar o gráfico de evolução, em composição com atividades praticadas em outros gadgets.

No início desta parceria, 14 modalidades da plataforma Kikos Fit terão a opção de compartilhamento com o Strava: Ativação, Corrida e Ciclismo com a assessoria MPR; Projeto Definição Total; Musculação; Kikos Cross; Kikos Abs; Força Funcional; HIIT Na Mais Alta Energia; Kikos Kombat; Mat Pilates, e Pilates para Mulheres; Kikos Dance; e Yoga.

A união tecnológica oferecida por Kikos Fit e Strava são de fácil acesso e ao alcance de todos, já que as duas plataformas são gratuitas para download, e também não geram custos para a realização e compartilhamento dos treinamentos. Este contexto democrático, inclusive, inspirou a campanha em torno desta parceria, que reforça a mensagem de que os treinos merecem ser celebrados e compartilhados por todos, sem exceção. Agora, qualquer pessoa pode ter acesso ao Strava por meio da Kikos Fit, mesmo aquelas que não possuem gadgets super avançados para a realização de atividades físicas.

“Esta conexão entre Kikos Fit e Strava representa um passo importante dentro de nossas metas, principalmente em busca da democratização da atividade física. A união entre as duas plataformas é muito significativa, já que o Strava reúne pessoas do mundo inteiro em uma das principais redes sociais esportivas do planeta. Introduzir o app Kikos Fit neste universo é um avanço enorme, e é mais um recurso que oferecemos aos nossos usuários”, disse Marcelo Abdo, triatleta e CEO do app Kikos Fit.

“Com esta parceria da Strava com Kikos Fit, agregaremos uma nova opção para os nossos usuários, que agora poderão treinar em uma plataforma que oferece conteúdo de alto nível e atividades físicas ministradas por profissionais qualificados. Todos eles terão na palma da mão um universo completo para a atividade física, tanto para o treinamento em si quanto para o armazenamento e compartilhamento das informações com amigos, treinadores e seguidores em geral de uma maneira leve e acessível”, disse Rosana Fortes, diretora geral do Strava no Brasil.

O app Kikos Fit é 100% gratuito tanto para o download no site oficial, Play Store ou na App Store, quanto para a realização das mais de 500 aulas disponíveis em 30 modalidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo