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Empreendedorismo

Vermelhão, marca da bebida do Gusttavo Lima, chega ao seu primeiro ano de vida e atinge o marco de 1MM de garrafas e mais de meio milhão de latas vendidas

Com presença em todo o Brasil em pontos físicos e cada vez mais relevante nas plataformas online - com mais de 235 mil seguidores nas suas redes sociais e e-commerce próprio, a marca é a primeira nativa digital do setor e o primeiro amaro/bitter brasileiro

Maio de 2023 – Vermelhão, a marca de bebida de um dos maiores nomes da música brasileira atual, Gusttavo Lima, acaba de completar 1 ano de vida e atingir o marco de 1 milhão de garrafas e mais de meio milhão de latas vendidas do seu drink pronto, o Vermelhão Tonic. Criado em abril do ano passado a partir das inspirações de seu fundador e desenvolvido pela Better Drinks, o Vermelhão é o primeiro amaro/bitter brasileiro. Atualmente, dentro dessa categoria, a marca também detém a maior página do mundo nas redes sociais – com mais de 235 mil seguidores.

Seguindo a tendência global de um seleto grupo como Rihanna, George Clooney e Ryan Reynolds, em que grandes celebridades se envolvem ativamente no mundo dos negócios e na criação de marcas próprias, o Vermelhão não demorou muito para conquistar a comunidade de fãs de Gusttavo Lima e ganhar força no varejo tradicional. O cantor é atualmente uma das personalidades no Brasil com o maior número de seguidores em suas redes sociais, chegando a quase 44 milhões de audiência em apenas um de seus canais.

“Fico muito feliz com a aprovação do Vermelhão pelo público desde o lançamento. Quando veio a ideia de criar a minha própria bebida, sabia que seria essa. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor, garantindo que de fato fosse algo que me representasse. Ver hoje a minha própria bebida espalhada por todo o Brasil e fazendo parte de tantos momentos e ocasiões me traz muita realização. Estou animado para os próximos anos e com tudo o que ainda está por vir”, afirma Gusttavo.

Logo nos primeiros meses de vida, o Vermelhão agitou o mercado e superou todas as expectativas. Apenas após um mês de lançamento, a marca expandiu a sua operação e ampliou o portfólio de produtos com a sua versão pronta para beber, o Vermelhão Tonic, levando outra inovação às prateleiras. Atualmente, além das plataformas digitais, incluindo o seu e-commerce próprio, a marca está em todo o Brasil em quase 15 mil pontos de venda espalhados por todos os estados.

“Estamos muito satisfeitos e felizes com o sucesso do Vermelhão. A parceria com o Gusttavo Lima foi um sucesso desde o primeiro dia e é impressionante o envolvimento dele em todas as etapas de criação da bebida e engajamento com tudo o que envolve a marca. Os planos para 2023 estão a todo o vapor! Queremos sem dúvidas ampliar ainda mais a presença da marca nas mais diversas ocasiões de consumo e chegar a novos pontos de venda”, completa Felipe Della Negra, CEO e co-fundador da Better Drinks.

A marca também pretende consolidar seu e-commerce próprio a nível nacional onde se concentrarão as principais novidades comerciais da marca. Além disso, também quer expandir a atuação do produto em grandes eventos sertanejos – como já acontece com o Festival Buteco por todo o país -, e aumentar consideravelmente a distribuição nos pequenos comércios, contando com a malha de distribuição de diversos parceiros relevantes, além de sua equipe própria.

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