Empreendedorismo

Vermelhão, marca da bebida do Gusttavo Lima, chega ao seu primeiro ano de vida e atinge o marco de 1MM de garrafas e mais de meio milhão de latas vendidas

Maio de 2023 – Vermelhão, a marca de bebida de um dos maiores nomes da música brasileira atual, Gusttavo Lima, acaba de completar 1 ano de vida e atingir o marco de 1 milhão de garrafas e mais de meio milhão de latas vendidas do seu drink pronto, o Vermelhão Tonic. Criado em abril do ano passado a partir das inspirações de seu fundador e desenvolvido pela Better Drinks, o Vermelhão é o primeiro amaro/bitter brasileiro. Atualmente, dentro dessa categoria, a marca também detém a maior página do mundo nas redes sociais – com mais de 235 mil seguidores.

Seguindo a tendência global de um seleto grupo como Rihanna, George Clooney e Ryan Reynolds, em que grandes celebridades se envolvem ativamente no mundo dos negócios e na criação de marcas próprias, o Vermelhão não demorou muito para conquistar a comunidade de fãs de Gusttavo Lima e ganhar força no varejo tradicional. O cantor é atualmente uma das personalidades no Brasil com o maior número de seguidores em suas redes sociais, chegando a quase 44 milhões de audiência em apenas um de seus canais.

“Fico muito feliz com a aprovação do Vermelhão pelo público desde o lançamento. Quando veio a ideia de criar a minha própria bebida, sabia que seria essa. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor, garantindo que de fato fosse algo que me representasse. Ver hoje a minha própria bebida espalhada por todo o Brasil e fazendo parte de tantos momentos e ocasiões me traz muita realização. Estou animado para os próximos anos e com tudo o que ainda está por vir”, afirma Gusttavo.

Logo nos primeiros meses de vida, o Vermelhão agitou o mercado e superou todas as expectativas. Apenas após um mês de lançamento, a marca expandiu a sua operação e ampliou o portfólio de produtos com a sua versão pronta para beber, o Vermelhão Tonic, levando outra inovação às prateleiras. Atualmente, além das plataformas digitais, incluindo o seu e-commerce próprio, a marca está em todo o Brasil em quase 15 mil pontos de venda espalhados por todos os estados.

“Estamos muito satisfeitos e felizes com o sucesso do Vermelhão. A parceria com o Gusttavo Lima foi um sucesso desde o primeiro dia e é impressionante o envolvimento dele em todas as etapas de criação da bebida e engajamento com tudo o que envolve a marca. Os planos para 2023 estão a todo o vapor! Queremos sem dúvidas ampliar ainda mais a presença da marca nas mais diversas ocasiões de consumo e chegar a novos pontos de venda”, completa Felipe Della Negra, CEO e co-fundador da Better Drinks.

A marca também pretende consolidar seu e-commerce próprio a nível nacional onde se concentrarão as principais novidades comerciais da marca. Além disso, também quer expandir a atuação do produto em grandes eventos sertanejos – como já acontece com o Festival Buteco por todo o país -, e aumentar consideravelmente a distribuição nos pequenos comércios, contando com a malha de distribuição de diversos parceiros relevantes, além de sua equipe própria.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Encontro do Podemos consolida sigla como terceira maior força política do Paraná

O Podemos realizou, hoje (09/12), em Curitiba, um grande encontro político que marcou a consolidação da sigla…

7 horas ago

Bonde Urbano Digital entre em testes por um período de 6 meses: vida útil é de 30 anos

A rota inicial levará os passageiros entre o Terminal São Roque, em Piraquara, e o…

12 horas ago

Maria Fumaça do Natal chega a Morretes e Paranaguá

O prefeito Eduardo Pimentel participou  da viagem inaugural da Maria Fumaça do Natal que vai percorreu, até…

12 horas ago

Guto Silva participa do lançamento da rota do Bonde Urbano Digital entre Piraquara e Pinhais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, participou nesta terça-feira (09) do início da operação…

12 horas ago

Biblioteca Pública do Paraná tem programação intensa e diversificada até o fim do ano

A programação conta com lançamentos de livros, apresentação musical e sarau, além de atividades voltadas…

17 horas ago