fbpx
Geral

Viagens mais seguras para os pets com aplicativo de orientação online

Já pensou sair para uma longa viagem com seus pets e no meio do caminho eles precisarem de orientação veterinária? Foi exatamente essa situação que Kelly Martelli e Breno Mezzarani Júnior vivenciaram. O casal saiu da Praia do Rosa em Santa Catarina, junto com seus dois cachorros da raça Fila, o Apollo IV e a Sereia, para conhecerem o Brasil. Até o momento, eles já rodaram mais de 3500 km, passando por oito estados.

Mas no meio do caminho, a família teve um imprevisto e precisou de auxílio veterinário para os dois cães. O casal conta que chegaram a ir até uma clínica veterinária em uma das cidades que estavam de passagem, mas que não ficaram satisfeitos com o atendimento. “Os dois ficaram doentinhos e tivemos que correr para uma clínica de rede, olha que decepção! (…) gastamos uma fortuna e a Sereia continuou doentinha”, conta Kelly.

Então, preocupada e sem querer retornar novamente a clínica, a tutora foi atrás de outras opções. “Comecei a pesquisar na internet e achei o TioChico, decidi tentar e foi uma grata surpresa. Fui atendida em minutos por uma veterinária que me ouviu e com calma me passou todas as informações, me tranquilizou”, relata Kelly.

Após o ocorrido, o casal utilizou o suporte mais duas vezes e decidiram fechar o plano família. “Temos alguns meses ainda de viagem pela frente, então, agora estamos juntos”, finaliza a tutora.

Segundo a veterinária Drª Sabrina Braga Knorr, que realizou o atendimento dos pets do casal, muitas vezes o problema pode ser identificado com uma escuta atenta. “Eu consegui diagnosticar o problema da Sereia apenas prestando atenção aos sintomas relatados pela Kelly, sem precisar pedir mais exames. E o TioChico tem exatamente este propósito: ouvir os tutores, orientá-los e tranquilizá-los em qualquer lugar do país. Claro que, quando necessário, recomendamos levar a um atendimento presencial. Fico muito feliz de estarmos proporcionando um ambiente seguro para essa família seguir viagem”, explica.

De acordo com Claudio Goldsztein, um dos idealizadores do aplicativo, o TioChico chegou justamente para ajudar os donos dos pets que não possuem tempo hábil para levar para alguma clínica ou que estão em viagem e não tem um lugar de confiança. “Temos ótimos profissionais para atender a qualquer momento. Sabemos o quanto pode ser complicado estar em um lugar e não conseguir atendimento rápido para seu pet, por isso o aplicativo acaba sendo tão importante para as pessoas, principalmente em caso de extrema necessidade”, afirma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo