fbpx
Empreendedorismo

AOC anuncia a entrada de vez no metaverso

A AOC, marca do Grupo TPV e líder mundial no mercado de monitores gamers, anuncia a entrada de vez no metaverso, com uma ação interativa no Complexo, um dos maiores servidores RolePlay do Brasil. A partida será no dia 27, a partir das 20h. Para tanto, foi criada uma arena PVP (player versus player), onde os jogadores poderão competir entre equipes com armas lúdicas, lasers e nerfs.

A divisão das equipes será feita por quatro influenciadores: Vovô, Ovotz, CellinRj, Haridade. Durante a ação, os influencers terão o papel de promover as partidas na plataforma Twitch com transmissões ao vivo, com aproximadamente duas horas de duração cada uma. Além disso, serão distribuídos kits de periféricos AOC, para que os jogadores realizem, em live, o unboxing e mostrem os produtos aos espectadores e seguidores. Para os demais participantes, também estarão disponíveis cupons em forma de QR Code, com 15% de desconto em toda a linha de periféricos AOC, direcionados para compras no e-commerce.

Segundo Bruno Morari, diretor de marketing e produtos do Grupo TPV, a ação reflete o DNA de inovação do grupo, e é uma forma de ganhar ainda mais presença no mercado de periféricos. “Estar no metaverso é um passo natural para nossa estratégia de ampliar a divulgação dos nossos produtos, que estão sempre atualizados com as tecnologias vigentes e as novas campanhas de marketing. Fora que a plataforma tem tudo a ver com o universo gamer. Além disso, queremos cravar ainda mais nossa presença no mercado de periféricos e ampliar a percepção dos consumidores, para mostrar que a AOC, que já é líder em vendas de monitores gamers mundialmente, é uma marca com amplo portfólio de produtos para os jogadores que buscam uma jornada ainda mais completa”, comenta Morari.

Dentro da arena, além de toda a interação, também haverá uma loja temática, onde estarão expostas todas as linhas de periféricos para os jogadores dentro do servidor. Além disso, NPCs (personagens não jogáveis) estarão uniformizados com a marca AOC e poderão ser vistos durante a partida, para oferecer uma experiência ainda mais imersiva.

Como acompanhar o evento:

Dia: 27/05
Horário: A partir das 20h
Endereço da Twitch dos influenciadores:

https://www.twitch.tv/haridade_

https://www.twitch.tv/vovo

https://booyah.live/ovotz

https://www.twitch.tv/cellinrj

A arena de batalha e a loja virtual ficarão disponíveis no servidor até o dia 27 de junho, para que os jogadores possam se divertir e se aproximar ainda mais da marca. Conheça mais os periféricos na loja on-line da marca em: https://www.aoc.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo