fbpx
Turismo

Viva uma experiência completa no Parque Nacional do Iguaçu

O ingresso da visita normal é vendido no site oficial cataratasdoiguacu.com.br, com agendamento de dia e horário para entrada

Visitar o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, no feriadão da Independência será a chance de passear na Maravilha Mundial da Natureza, neste final de inverno, com temperatura mais amena.
O atrativo estará com horário de atendimento ampliado, das 8h às 16h, de 7 a 10 de setembro, quinta-feira a domingo. Vai ser possível ficar até 18h dentro do parque.
O ingresso da visita normal é vendido no site oficial cataratasdoiguacu.com.br. Os ingressos são limitados, e a compra deve ser realizada com escolha de data e horário, antecipadamente.
CataratasdoIguacu
foto Helisul

*Dicas do Parque Nacional do Iguaçu*

*Amanhecer –* A novidade na programação de quem planeja visitar o parque é o Amanhecer nas Cataratas, novo passeio para quem ama natureza. Oportunidade de contemplar os primeiros raios de sol com o cenário único da Maravilha Mundial da Natureza. Acesso exclusivo, antes da abertura regular da unidade, às 6 horas. A visita acompanha café da manhã no Restaurante Porto Canoas. https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/
*Dica cultural –* Visite a Praça Santos Dumont, localizada no final da Trilha das Cataratas. O espaço permite uma parada para descanso e conhecimento sobre o “Pai da Aviação” e sua contribuição para a criação do Parque Nacional do Iguaçu. Na região, há uma oferta de serviços, vista especial do Rio Iguaçu e opções de lojas de lembranças, refeições com restaurante, café e fast food.
Visite o espaço Memória das Cataratas, localizado no Centro de Visitantes, que traz registros históricos do atrativo em mídias interativas. Durante o passeio, o visitante pode contratar o serviço clássico de fotografia das equipes do parque, instaladas nos principais pontos de contemplação da Trilha das Cataratas (https://www.instagram.com/fotoequipecataratas/).
*Almoço nas Cataratas –* Repor as energias da visita e com um almoço inconfundível é no restaurante das Cataratas do Iguaçu, no Porto Canoas. Bufê completo no coração da Maravilha Mundial da Natureza, com a vista do Rio Iguaçu e da fronteira com a Argentina. Oportunidade para almoçar em meio à natureza do parque. Mais informações: https://www.instagram.com/porto.canoas/.
*Passeio de barco –* Para quem gosta de adrenalina e quer sentir a força das águas mais intensamente, a dica é o passeio opcional de barco do Macuco Safari. A aventura começa em meio à floresta e termina com navegação pelas águas do rio, chegando bem próximo às quedas e com aquele banho de Cataratas do Iguaçu para lavar a alma. Fale com a equipe do Macuco: https://www.instagram.com/macuco.safari/.
*Passeio de helicóptero –* Um passeio para conferir a grandiosidade do Patrimônio Mundial Natural é o de helicóptero da Helisul Experience. Permite sobrevoar o Parque Nacional do Iguaçu, contemplando o “mar” verde e o maior conjunto de quedas-d’água do mundo em uma paisagem inesquecível. Detalhes sobre agendamento e valores: https://www.instagram.com/helisulexperience/.
*Dúvidas e outras informações sobre a visita turística, basta entrar em contato pela Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp:* +55 45 3521 4438.
*Serviço*
*Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu*
De 7 a 10 de setembro (quinta-feira a domingo): das 8h às 16h
*Mais informações*
Telefone: +55 (45) 3521-4400
*Canais nas redes sociais*
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil
_(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)_

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo