Turismo

Visit Orlando anuncia início do festival Magical Dining em 16 de agosto

Popular evento gastronômico na Capital Mundial dos Parques Temáticos terá duração de seis semanas e 150 restaurantes participantes, sendo nove deles indicados pelo Guia Michelin

A Visit Orlando, Associação Oficial de Turismo do destino mais amado pelos brasileiros, acaba de anunciar o retorno do seu mais famoso evento gastronômico, o Magical Dining, que acontece entre 16 de agosto e 30 de setembro. Celebrando sua 19ª edição, o festival contará com a parceria da Orlando Health e baterá recordes ao somar 150 restaurantes participantes, sendo 22 estreantes e outros nove reconhecidos pelo Guia Michelin. Ao longo de seis semanas, os estabelecimentos irão oferecer cardápios com três etapas com preços fixos de US$ 40 ou US$ 60, dando continuidade ao sistema de menus lançado em 2023.

Os cardápios já estão disponíveis em www.OrlandoMagicalDining.com, um dos oito sites de Visit Orlando renovados recentemente. No portal, os clientes podem fazer reservas, filtrar restaurantes participantes por área ou bairros específicos, tipos de menu e preferências alimentares vegetarianas, veganas e sem glúten. Uma das novidades do site é poder encontrar eventos artísticos e culturais com curadoria da United Arts of Central Florida para uma noite completa ou encontrar ofertas para melhorar sua experiência com pernoites acessíveis. Menus adicionais e ofertas de hotéis serão incluídos no portal nas próximas semanas.

“Com participação recorde em 2024, o Magical Dining continua a destacar o cenário gastronômico vibrante e em expansão de Orlando, oferecendo refeições deliciosas a preços ainda mais atrativos e, o melhor de tudo, beneficiando uma instituição filantrópica local”, afirma Casandra Matej, presidente e CEO da Visit Orlando. “Ao celebrarmos nossa 19ª temporada, temos o prazer de receber a Orlando Health como nossa patrocinadora principal e esperamos que nossa comunidade se reúna para apoiar a instituição beneficente deste ano, The Mustard Seed of Central Florida, uma fantástica organização focada na sustentabilidade comunitária”, continua.

A Orlando Health será a patrocinadora oficial do programa Magical Dining, após um acordo plurianual, baseado na atual parceria de saúde e bem-estar com Visit Orlando, que se compromete com viagens saudáveis e oferece opções de saúde e serviços médicos de alta qualidade para os visitantes do destino.

“O Magical Dining é apreciado não apenas pela nossa comunidade local, mas também por visitantes de todo o mundo que visitam Orlando”, disse Erick Hawkins, diretor administrativo da Orlando Health e membro do conselho da Visit Orlando. “Como parceira oficial de saúde e bem-estar da Visit Orlando, estamos entusiasmados em patrocinar um programa que apoia nossa cidade e retribui a excelentes organizações sem fins lucrativos locais. Esse novo elemento de nossa parceria impulsiona nossa missão: a de cuidar da nossa comunidade”, explica.

Restaurantes novos e destaques da edição de 2024:

  • Adega Gaucha — Kissimmee (US$40)
  • Armando’s — College Park (US$40)
  • Armando’s — Lake Nona (US$40)
  • Armando’s — Winter Park (US$40)
  • Chayote Barrio Kitchen (US$60)
  • Chima Steakhouse (US$60)
  • Crocante Restaurant + Bar (US$40)
  • Cru Quarters at The Mayflower (US$40)
  • F&D Prime Modern Steakhouse (US$60)
  • Firebirds Wood Fired Grill (US$40)
  • Helena Modern Riviera (US$40)
  • Nami (US$60)
  • Norman’s Orlando (US$60)
  • Pine & Oak Tavern (US$40)
  • Sophia’s Trattoria (US$40)
  • Summer House on the Lake (US$40)
  • Citrus Club (US$40)
  • Trabucco (US$40)
  • Trattoria del Porto at Loews Portofino Bay Hotel at Universal Orlando (US$40)
  • Twin View Restaurant at Evermore Resort (US$60)
  • Wine 4 Oysters Bar and Bites — East Orlando (US$40)
  • Yamasan Sushi and Grill (US$40)

Nove participantes indicados pelo Guia Michelin:

  • AVA MediterrAegean (US$60 – Recomendado)
  • BACÁN (US$60 – Recomendado)
  • Four Flamingos: A Richard Blais Florida Kitchen (US$60 – Recomendado)
  • Kabooki Sushi (East Colonial) (US$40 – Recomendado)
  • Maxine’s on Shine (US$40 – Recomendado)
  • Ravello (US$60 – Recomendado)
  • The Pinery (US$40 – Recomendado)
  • The Ravenous Pig (US$40 – Bib Gourmand)
  • Z Asian Vietnamese Kitchen (US$40 – Bib Gourmand)

Refeições que apoiam uma causa

Todos os anos, o Magical Dining, promovido por Visit Orlando, seleciona organizações sem fins lucrativos que causam impacto na comunidade de Orlando como beneficiárias, doando US$ 1 para cada refeição de US$ 40 e US$ 2 para cada refeição de US$ 60 a essa organização. A instituição que será beneficiada este ano é a The Mustard Seed of Central Florida, focada em ajudar residentes e famílias a se recuperarem de dificuldades e, ao mesmo tempo, minimizar o impacto ambiental.

“Estamos muito animados por sermos beneficiários do programa Magical Dining, da Visit Orlando”, disse Kathy Baldwin, diretora executiva da The Mustard Seed of Central Florida. “Esses fundos nos ajudarão a atender mais pessoas da comunidade que precisam de móveis básicos para estabilidade. Agradecemos muito por apoiarem um futuro sustentável para a Flórida”, celebra.

A Visit Orlando também fará uma doação de US$ 3.000 para uma organização sem fins lucrativos local focada em comunidades prósperas e sustentáveis em cada um dos seis distritos comissionados de Orange County.

Desde a sua primeira edição em 2009, o Magical Dining arrecadou mais de US$ 2,5 milhões para organizações locais. No ano passado, o programa doou US$ 269.272 para instituições beneficentes que apoiam sobreviventes de abusos na Flórida Central, incluindo organizações que abordam o tráfico de pessoas. Com os recursos arrecadados, uma das instituições, o Projeto Lifeboat, conseguiu contratar um gerente de caso, adquiriu veículos para serviços de transporte e começou a construir uma sede muito mais segura.

Serviço:

Visit Orlando’s Magical Dining
Datas: de 16 de agosto a 30 de setembro de 2024
www.OrlandoMagicalDining.com

Sobre a Visit Orlando

A Visit Orlando é a Associação Oficial de Turismo® de Orlando, o destino mais visitado nos Estados Unidos e a Capital Mundial dos Parques Temáticos®. É uma associação comercial sem fins lucrativos que divulga, comercializa e vende o destino Orlando globalmente, representando mais de 1,5 mil empresas associadas que compreendem todos os segmentos da comunidade turística da Flórida Central.

A Visit Orlando conecta consumidores e grupos de negócios com todas as frentes da comunidade de viagens de Orlando, seja para férias ou negócios. A região abriga sete dos principais parques temáticos do mundo – além de divertidos parques aquáticos, atividades para se conectar com a natureza, bairros vibrantes, um dinâmico cenário gastronômico com restaurantes reconhecidos pelo guia Michelin e um calendário robusto de eventos esportivos e de entretenimento – Orlando é uma cidade diversificada, comunidade acolhedora e inclusiva para todos os viajantes.

Encontre mais informações em www.VisitOrlando.com ou www.OrlandoMeeting.com.

Sobre a Orlando Health

A Orlando Health, com sede em Orlando, na Flórida, é uma organização de saúde sem fins lucrativos com US$ 9,6 bilhões em ativos sob gestão que atende o sudeste dos Estados Unidos e Porto Rico.

Fundado há mais de 100 anos, o sistema de saúde é reconhecido mundialmente pelo único programa de Trauma Nível I pediátrico e adulto da Flórida Central, bem como pelo único Centro de Trauma Adulto Nível II credenciado pelo estado no Condado de Pinellas. Lar de uma das maiores unidades de terapia intensiva neonatal do país, um dos únicos sistemas no sudeste a oferecer cirurgia fetal aberta para reparar as formas mais graves de mielomelingocele, um centro de treinamento de atletas olímpicos e operador de uma das maiores e mais bem-sucedidas redes clinicamente integradas da região. A Orlando Health tem pioneirismo em pesquisas médicas que mudam vidas e seu programa de Educação Médica de Pós-Graduação recebe mais de 350 residentes e fellows.

O sistema de 3.487 leitos inclui 17 hospitais, 10 salas de emergência independentes e nove programas de Atendimento Hospitalar em Casa. Adicionalmente, quatro hospitais e seis salas de emergência independentes estão em breve. O sistema também inclui 10 institutos especializados, instalações de cuidados de enfermagem, uma instalação de saúde comportamental interna sob a gestão da Acadia Healthcare, e mais de 375 unidades ambulatoriais que incluem clínicas de médicos, serviços de imagem e laboratório, centros de cuidados de feridas, serviços de saúde domiciliar em parceria com o LHC Group, e centros de atendimento de urgência em parceria com o CareSpot Urgent Care. Mais de 4.950 médicos, representando mais de 100 especialidades e subespecialidades médicas, têm privilégios em todo o sistema Orlando Health, que emprega mais de 29.000 membros da equipe e mais de 1.500 médicos.

No ano fiscal de 2023, a Orlando Health atendeu 197 mil pacientes internados e 6,6 milhões de pacientes ambulatoriais. O sistema de saúde proporcionou quase US$ 1,3 bilhão em impacto total para as comunidades que atende na forma de programas e serviços de benefícios comunitários, déficits do Medicare, dívidas incobráveis, atividades de construção comunitária e investimentos de capital no ano fiscal de 2022, o período mais recente para o qual essas informações estão disponíveis.

Para mais informações, acesse www.orlandohealth.com, ou siga-nos no LinkedIn, Facebook, Instagram ou X (anteriormente conhecido como Twitter).

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Como planejar seu intercâmbio com antecedência?

Quer planejar seu intercâmbio com antecedência mas não sabe nem por onde começar a fazer…

16 horas ago

Sede própria da Patrulha Escolar e viaturas semiblindadas para a ROTAM

O governador Carlos Massa Ratinho Junior inaugurou nesta quarta-feira (11) a sede da 1ª Companhia…

16 horas ago

Em visita a comerciantes dos bairros Orleans e Campo Comprido, Ney revela que quer duplicar o Viaduto do Orleans

CURITIBA, 11/09/2024 – Em caminhada nesta terça-feira (10) pelo comércio da região dos bairros Orleans e…

16 horas ago

Scania lança 10×4 XT Super de 560 cavalos na Exposibram

São Paulo, 11 de setembro de 2024 – A Scania apresenta seu novo caminhão 560 G 10x4 XT…

16 horas ago

CRM-PR promove mobilização contra a liberação dos cigarros eletrônicos

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) irá promover no dia 16 de setembro (segunda-feira), às 19h30,…

16 horas ago

Abrasel se posiciona contra a inclusão de plataformas de delivery no Perse

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) expressa sua profunda indignação com a recente…

2 dias ago