fbpx
Empreendedorismo

Vivapark Porto Belo ultrapassa 1 bilhão em vendas

Desenvolvido pela Vokkan na região de metro quadrado mais valorizado do país, primeiro bairro parque do Brasil se consolida como sucesso nacional

Santa Catarina, 05 de julho de 2024 – A Vokkan, master desenvolvedora imobiliária que atua no litoral de Santa Catarina, comemorou na noite de ontem uma marca histórica para o Vivapark Porto Belo: mais de 1 bilhão de reais em vendas.

Inaugurado em outubro de 2023, o primeiro bairro parque do país é considerado referência em sustentabilidade e urbanismo, e se consolida também como sucesso comercial. Em dezembro de 2020 os primeiros terrenos do empreendimento foram colocados à venda e esgotaram em apenas sete horas. No início do segundo semestre de 2022, quando a Vokkan anunciou a primeira expansão do bairro, mais de 115 milhões de reais foram faturados em apenas um dia.

“A meta de 1 bilhão de reais atingida no Vivapark Porto Belo indica que o mercado vem reconhecendo a qualidade e o alto potencial de valorização dos conceitos inovadores que estamos aplicando em nossos projetos”, comenta Roderjan Volaco, presidente da empresa.

A Vokkan tem hoje um landbank de mais de 7 milhões de m² e potencial VGV na casa dos 40 bilhões de reais. A empresa deve anunciar em breve um novo posicionamento institucional e mais novidades para o mercado.

“Estamos muito felizes com todos os resultados que o Vivapark Porto Belo. Nós ultrapassamos a marca de 1 bilhão e esperamos fechar 2024 com números ainda maiores”, afirma Roderjan.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Vokkan acompanhe o perfil do instagram

vokkanurbanismooficial ou acesse www.vokkan.com.br .

Sobre a Vokkan:

A Vokkan é uma empresa que desenvolve ecossistemas sustentáveis e inteligentes por meio de negócios imobiliários. Com o foco em soluções urbanísticas que priorizam as relações humanas, contribui de forma direta no desenvolvimento social e urbano das localidades em que atua. A Vokkan possui o respaldo e expertise de empresas como o Grupo Roderjan, uma das maiores contabilidades e administradoras de condomínios do Vale do Itajaí, e Jaime Lerner, um dos mais importantes e premiados urbanistas que o Brasil já teve. Um dos projetos gerados por essa parceria é o Vivapark Porto Belo, localizado em ponto estratégico da Costa Esmeralda em Santa Catarina, o primeiro bairro parque do Brasil que une espaços de moradia, trabalho, educação, lazer e cultura e que contará com uma área verde de mais de 138 mil m2.

Sobre o Vivapark Porto Belo:

Vivapark Porto Belo, empreendimento localizado em ponto estratégico da Costa Esmeralda em Santa Catarina, é o primeiro Bairro Parque do Brasil. Inspirado em tendências mundiais de planejamento urbano que privilegiam as relações humanas, une espaços de moradia, trabalho, educação, lazer e cultura apoiados por uma infraestrutura de alta tecnologia. O Vivapark Porto Belo foi idealizado por Jaime Lerner, juntamente com paisagismo de Juliana Castro, e contará com uma área verde de mais de 138 mil m2. O empreendimento possui padrão internacional de sustentabilidade por meio da certificação LEED for Communities, principal sistema global de avaliação de qualidade de vida em uma comunidade, e alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo