São Paulo, dezembro de 2024 – Pelo segundo ano consecutivo, a Vivo reforça o compromisso da marca em prol do esporte brasileiro e, sobretudo, ao skate e renova o patrocínio ao SLS Super Crown World Championship. O aguardado evento que ganha os holofotes do planeta, pelo terceiro ano no país, acontece neste fim de semana, 14 e 15, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista
O patrocínio local da Vivo à grande final mundial da Street League Skateboarding vai ao encontro da estratégia da marca de apoio ao esporte em geral e também fortalece o incentivo ao esporte feminino no país. Tanto que desde setembro de 2023, a bicampeã da SLS e medalhista nas Olimpíadas de Tokyo e Paris, Rayssa Leal, é embaixadora da marca. A brasileira de 16 anos buscará o tricampeonato mundial em São Paulo e atualmente é vice-líder do ranking.
“A Vivo acredita no poder transformador do esporte e reforça por meio deste patrocínio seu apoio à modalidade e à nossa embaixadora e medalhista olímpica, Rayssa Leal”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Com mais de 80% dos ingressos vendidos, o evento reunirá os melhores skatistas de Street do mundo e irá coroar os campeões de uma temporada acirrada. Em 2023, o Brasil subiu ao topo do pódio com as vitórias no masculino e no feminino, respectivamente com o paulista de Santo André, Giovanni Viana, e a maranhense de Imperatriz, Rayssa Leal.
Atualmente são mais de 47 milhões de fãs do skate no país. A modalidade segue em ascensão e, cada vez mais, atraindo grandes marcas nacionais e internacionais.
“Essa renovação reforça o sucesso da parceria entre essas duas grandes marcas, Vivo e SLS, e os resultados obtidos através da notoriedade da SLS junto à comunidade de fãs de skate”, ressalta Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports, promotora do evento desde 2022.
A competição terá transmissão global e gratuita pela internet e será transmitida na íntegra pelo SporTV, já a final feminina será também ao vivo na Globo.
O SLS Super Crown World Championship é apresentado pela BB Seguros, com patrocínios da Monster Energy Drink, Dios Azul Tequila, Cariuma, Tech Deck, G-Shock, Heineken 0.0, Vivo, BAW e Snickers, apoios de Seven Boys, Copa Airlines, New Era, True Skate, WOLFpak e Rumble Sports, e apoio institucional do Ministério do Esporte do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. O evento é promovido pela 213 Sports, com realização da AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil.
Mais informações sobre a Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, transmissão e muito mais, acesse o site oficial da liga. Siga a SLS no Instagram e Facebook. Conheça também o Instagram da SLS Brasil.
Sobre a Vivo – A Vivo entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única. Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outras equipes e competições. A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.
Sobre a Street League Skateboarding – Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição da modalidade, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports & Entertainment, empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a empresa é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca.
Quem disse que casamento precisa ser igual ao do vizinho? Com o mercado de casamentos…
Neste final de ano, o Shopping Mueller terá horário especial para os clientes realizarem as…
O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, iniciou, em fase de testes gradativos,…
Está em busca de uma colocação no mercado de trabalho? Saiba que o agronegócio pode…
O McDonald's apresenta a nova campanha do clássico Big Mac - tão clássico que o…
São Paulo, 12 de dezembro de 2024 - O LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da…