Empreendedorismo

“Você na cozinha com Rodrigo Hilbert”. Promoção que vai até o dia 22 de agosto é lançada por nova marca do apresentador em parceria com a Bio Mundo

Rodrigo Hilbert é a estrela da Campanha de sua nova marca e anuncia parceira com grande rede varejista. Os produtos Emana podem ser encontrados nas lojas Bio Mundo espalhada por todo o Brasil.

Brasil, agosto de 2023: A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e alimentação saudável, lançou no mês passado, a campanha publicitária que apresenta a sua nova parceira: Emana, marca de Rodrigo Hilbert.

A parceria, estrelada pelo apresentador Rodrigo Hilbert, sócio da Emana, conta com estratégia multicanal e tem o objetivo de mostrar a diversidade do portfólio de seus produtos existentes no mercado, como os Shots Energizantes, Colágeno, Goma de melatonina, Pré-treinos, Resveratrol e outros mais.

Toda a campanha busca reforçar a naturalidade e qualidade das marcas Bio Mundo e Emana, com valores que tornam seus respectivos produtos diferentes de qualquer outra marca e dão ao consumidor aquilo que ele quer e precisa para manter uma alimentação saudável, conquistar saúde e bem-estar.

“Desde 2015, com seu nascimento, a Bio Mundo está desenvolvendo um trabalho sólido focado em educar o consumidor brasileiro quanto à alimentação. A cada ano, exploramos um asset diferente, atendendo uma demanda direta do consumidor apurada em pesquisas de mercado”, explica Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo, que se sente muito feliz em fechar a parceria com uma marca potencial e ainda ter o Rodrigo participando do projeto.

A campanha ficará no ar durante o 2° semestre de 2023 com diversos conteúdos em vídeo e fotos. A ação tem ainda comerciais e merchan nas redes sociais, ativações em digital nas redes oficiais das marcas Bio Mundo e Emana.

A estratégia também inclui pílulas virtuais abertas ao público, ensinando aos consumidores diferentes formas de se usar os produtos da marca. O challenge “Bio e Emana Respondem” tem dicas exclusivas sobre rotina, como usar os produtos de maneira fácil e saudável, protagonizado pelo próprio Rodrigo.

Além disso, a Bio Mundo conseguiu exclusividade para a venda dos produtos em lojas físicas apenas enquanto durar a collab, ou seja, nos meses de julho e agosto, qualquer pessoa pode comprar os produtos Emana em uma das lojas Bio Mundo participantes.

A novidade da campanha acompanha a promoção “Você na cozinha com Rodrigo Hilbert”. Ela inicia no dia 07 de julho, vai até o dia 22 de agosto e a divulgação do vencedor será no dia 06 de setembro.  As regras da campanha se resumem a ir até uma das lojas Bio Mundo, adquirir um produto Emana e postar uma foto bem criativa com o produto.  Na foto é necessário marcar o @lojabiomundo junto com a hashtag #souemananabiomundo.

A foto mais criativa será selecionada e o participante escolhido terá a oportunidade de ir a um estúdio exclusivo e cozinhar ao lado do Rodrigo Hilbert, utilizando os produtos Emana.

Confira o regulamento completo no link: https://biomundo.ac-page.com/vocenacozinhacomrodrigohilbert?test=true

 

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e “faziam parte” do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o início de toda a criação.

Possui mais de 150 lojas espalhadas em 18 estados do Brasil em apenas 7 anos de história. Conta com 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Necta Gás Natural e Scania apresentam plano integrado para descarbonização de frotas pesadas

São Paulo, 13 de dezembro de 2024 – A Necta Gás Natural e a Scania…

8 horas ago

Rumo leva a magia do natal com Maria Fumaça e espetáculos culturais até o dia 23 de dezembro

A magia está no caminho! A Rumo, maior operadora ferroviária do Brasil, promove mais uma…

18 horas ago

Maior grupo de shopping centers do Sul anuncia investimento de R$ 520 milhões

O Grupo Tacla anunciou um investimento de R$ 520 milhões para a expansão de três…

19 horas ago

Volare comemora entrega do micro-ônibus 80 mil

A Volare, marca pertencente à Marcopolo e líder no Brasil na produção e comercialização de…

19 horas ago

Oliver’s Pizza amplia operação de franchising para 2025

Os números apontam o sucesso do setor de Alimentação – Food Service no franchising este ano. Segundo…

19 horas ago

Em expansão, Casa Almeida inaugura novas unidades em São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto

A Casa Almeida, marca de varejo do Grupo Buddemeyer - referência nacional em artigos premium…

19 horas ago