O Aeroporto Internacional de Curitiba (PR) acaba de ganhar um novo espaço de hospitalidade: o W Premium Lounge Curitiba, fruto da parceria entre o W Premium Group, líder brasileiro em serviços premium em aeroportos, e a Motiva, concessionária responsável pela administração do terminal.
Localizado em frente ao portão 5, na área de embarque doméstico, o lounge foi concebido para ser um refúgio de conforto, produtividade e bem-estar — transformando o tempo de espera em uma experiência verdadeiramente diferenciada.
O espaço opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo comodidade para todos os viajantes.
Têm acesso ao W Premium Lounge Curitiba passageiros DragonPass, C6 Bank, Visa, Sicredi, CVC ou usuários do W Pass, o passe de acesso do W Premium Group.


O W Premium Lounge Curitiba foi planejado para atender diferentes perfis de viajantes e apresenta um espaço exclusivo localizado dentro do lounge, criado para oferecer ainda mais conforto e privacidade aos clientes mais exigentes. A experiência começa no momento do registro: o cliente é recebido e acompanhado por um concierge até a área reservada, onde encontra atendimento dedicado, ambiente intimista e um menu à la carte diferenciado. É uma alternativa que eleva ainda mais o nível de exclusividade e personalização oferecido aos passageiros.
Segundo Ítalo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group:
“Curitiba é um dos polos mais relevantes do Brasil, tanto de lazer quanto de negócios, e representa um mercado-chave para nossa expansão.”
O lounge reúne elementos essenciais para uma jornada confortável: duchas para relaxar antes do voo, bar com variedade de bebidas e drinks, buffet com diversas opções gastronômicas e Wi-Fi ilimitado de alta velocidade. A ambientação foi especialmente projetada para valorizar a cultura e a identidade regional.
“Nossa marca é sinônimo de conforto e serviço premium, e entregaremos a todos que transitam por este importante terminal acesso a um serviço de alto padrão”, reforça Ítalo.
“Para nós, receber o W Premium Lounge é elevar o patamar de experiência do passageiro em Curitiba. Buscamos continuamente aprimorar o conforto e a qualidade das operações no nosso terminal, e essa parceria chega para reforçar nosso compromisso em disponibilizar serviços de excelência aos viajantes”, afirma Natália Oliveira, Coordenadora de Negócios Aéreos da Motiva.
Meet & Assist
Além do lounge, Curitiba também conta com o serviço W Meet & Assist: concierge bilíngue especializado, check-in antecipado com cartão de embarque, assistência com embarque e conexões, além de apoio com bagagens.
Sobre o W Premium Group
O W Premium Group é a maior rede de serviços premium em aeroportos do Brasil. No total, são 26 serviços de hospitalidade, sendo 18 salas VIP operadas no país: Belém (BEL), Cuiabá (CGB), Fortaleza (Sala de Embarque), Fortaleza (FOR), Goiânia (GYN), Guarulhos (Terminal 1), Guarulhos (Terminal 2 – The West), Guarulhos (Terminal 3 – The Pier), Guarulhos (5th Avenue, exclusiva para clientes Amex), Londrina (LDB), Navegantes (NVT), Palmas (PMW), Porto Alegre (POA), Recife Doméstico (São João), Recife Internacional (Frevo), Ribeirão Preto (RAO), Uberlândia (UDI) e Maringá (MGF). Além disso, opera o W Premium Services no Terminal 3 de Guarulhos.
Quatro aeroportos contam com o serviço W Meet & Assist: Guarulhos, Recife, Belém e Fortaleza. A empresa também oferece o Fast Pass em Cuiabá e Guarulhos T1, e o W Airport Rooms em Fortaleza e Recife. Para este ano, está prevista a abertura de mais duas salas VIP em Fortaleza e Belém.
Consolidado no Brasil, o W Premium Group é sinônimo de hospitalidade e sofisticação, mantendo uma expansão constante dentro e fora do país. Na Argentina, opera salas VIP em Ushuaia, El Calafate e Trelew.
Para mais informações, acesse wpremiumlounge.com/sobre ou siga-nos em instagram.com/wpremiumlounge.



