Empreendedorismo

Watch Brasil anuncia “Watch na Estrada” como fortalecimento de estratégia de relacionamento pelo país

Empresa vai percorrer cidades de Pernambuco na primeira edição do evento para prospectar e fortalecer a relação com sua base de clientes em cidades da região

Curitiba, julho de 2023 – A Watch Brasil, hub de conteúdo líder para provedores de internet   no mercado brasileiro, tem o prazer de anunciar o lançamento do evento “Watch na Estrada”, uma série de encontros presenciais que percorrerá os estados do país, tendo Pernambuco como sede da sua primeira edição. O objetivo principal é buscar novos clientes e fortalecer os laços com os já existentes, além de promover um relacionamento próximo e duradouro com ambos os públicos.

Com o constante avanço das tecnologias e o progressivo número de provedores de serviços digitais no mercado, a Watch Brasil reconhece a importância de estabelecer conexões pessoais com seus clientes em potencial. Para alcançar esse objetivo, a empresa, que já possui equipes regionais, decidiu organizar uma série de eventos presenciais, proporcionando um ambiente propício para a interação direta com os usuários e o compartilhamento de informações valiosas sobre os serviços oferecidos.

“Nossa estrutura comercial e de trade atende todo o Brasil, com acompanhamento regionalizado dos clientes, produção de material de positivação para as lojas e para campanhas de incentivo para as equipes técnica, de vendas e atendimento. Com as visitas presenciais e treinamentos, que só uma equipe local consegue fazer, levamos uma experiência única para os provedores e seus assinantes. Este evento é o momento ideal de juntar quem já conhece nosso trabalho e quem ainda quer conhecer”, pontua Aline Cavalcante, CRO da Watch Brasil.

O “Watch na Estrada” utilizará uma combinação de estratégias, incluindo a base de provedores e as mídias digitais para atrair e captar novos consumidores. Através desses eventos, a companhia espera criar um sentimento de pertencimento sólido e duradouro. Os participantes terão a oportunidade de aprender mais sobre os serviços da empresa, explorar as soluções oferecidas e obter respostas diretas para suas perguntas.

Durante o evento, os representantes da Watch Brasil, vão compartilhar da visão sobre o compromisso contínuo que eles têm em fornecer serviços de qualidade e inovadores para os ISPs. “Nossa equipe conhece as necessidades desse mercado e está empenhada em oferecer as melhores soluções para atender essas demandas. Nossa tecnologia está em constante evolução e a diversidade de conteúdo entrega mais valor ao negócio dos nossos clientes, finaliza Aline.

Para mais informações sobre o evento e para se inscrever, visite o site oficial da Watch Brasil para o “Watch na Estrada”.

 

Agenda do Evento:

1ª Parada – 17/07 – Recife

Local: Mar Hotel Conventions – Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem.

Horário: das 9 às 15 horas

 

2ª Parada – 19/07 – Caruaru

Local: Senac Caruaru – Avenida Maria José Lyra, 140, Indianópolis

Horário: das 9 às 15 horas

 

3ª Parada – 21/07 – Petrolina

Local: Nobile Suites Del Rio – Avenida Cardoso de Sá, 215, Orla 2

Horário: das 9 às 15 horas

 

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Channel, Fish TV e CNN Brasil.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Sebrae/PR divulga primeiros palestrantes da Feira do Empreendedor

Quem deseja empreender, já possui negócio próprio ou está em busca de informações e conexões…

12 horas ago

Com revisão da área plantada e produtividade, milho 2ª safra ultrapassa 100 milhões de toneladas, aponta Agroconsult

Após incorporar a análise de imagens de satélite para dimensionar a área de soja no…

13 horas ago

Definidos os finalistas da 14ª Copa Pinhais de Futebol

Estão definidos os finalistas da 14ª edição da Copa Pinhais de Futebol Adulto. Após a…

13 horas ago

Parque Nacional do Iguaçu recebeu mais de 850 mil visitantes no 1º semestre

Foz do Iguaçu, julho de 2024 - O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural e com gestão…

13 horas ago

Museu do Futebol reabre em 12 de julho com entrada gratuita

São Paulo, julho de 2024 – Renovado, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura,…

13 horas ago

Festival Crossroads terá homenagem a um dos mais importantes artistas da música paranaense, Ivo Rodrigues

No dia 13 de julho, a partir das 12h, a Pedreira Paulo Leminski receberá a…

13 horas ago