Geral

Watch Brasil lança manifesto de compromisso com a inovação e excelência em streaming no País

Curitiba, abril de 2024 – A Watch Brasil, empresa líder em soluções de streaming para provedores de internet (ISPs), anuncia neste mês o lançamento de um manifesto que reforça seu compromisso com a inovação e a excelência em seus serviços. A peça destaca os principais valores e princípios da empresa, como foco na cadeia de valor como um todo, inteligência de portfólio, tecnologia de ponta e preocupação com a melhor experiência do usuário final.

“O manifesto reflete nossa crença de que o entretenimento de qualidade não deve ser um privilégio de poucos, mas sim acessível a todos. Na Watch, buscamos proporcionar uma experiência inclusiva e enriquecedora para cada indivíduo, falando não só com os provedores, mas também cada vez mais próximos dos assinantes, independentemente de seu perfil ou estilo de consumo.”, explica André Santini, CMO da Watch Brasil.

O manifesto é resultado de um processo de redefinição do posicionamento da marca no mercado. A empresa está na vanguarda do mercado de streaming no país e acredita que este setor está em plena transformação, com o surgimento de novas tecnologias e a crescente demanda por conteúdo de alta qualidade. Para se destacar nesse cenário competitivo, a Watch Brasil está investindo em inovação e em parcerias com empresas líderes do setor.

“O nosso objetivo é transmitir em um material comunicacional os nosso maiores atributos, que são a inteligência de portfólio, tecnologia refletida na plataforma, preocupação com o negócio dos parceiros ISPs. Agora, esse manifesto registra nossa intenção de falar com o usuário final. É importante que ele conheça os diferenciais da Watch e perceba a qualidade adicional ao serviço de Banda Larga que o ISP está oferecendo. E, em médio prazo, ele também se transforme em um recomendante da Watch”, explica o CEO da empresa, Carlos Mendes.

A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade parceira da Watch Brasil, a Tif Comunicação, sediada em Curitiba.  A abordagem do manifesto também enfatiza a importância dos parceiros provedores, reconhecendo-os como peças-chave na disseminação desse compromisso comum.

“O objetivo é estabelecer uma parceria sólida e colaborativa com os provedores e consumidores, a fim de ampliar o alcance do nosso conteúdo e garantir que mais pessoas tenham acesso a uma ampla variedade de opções de entretenimento”, destaca Waldemar Segundo, Diretor de Criação da Tif.

“O lançamento do manifesto marca um novo capítulo na história da Watch Brasil. Estamos confiantes de que, com o compromisso com a inovação e a excelência, continuaremos a ser líderes no mercado de streaming para ISPs em solo nacional”, finaliza o CEO da Watch.

Para assistir o manifesto, entre no site oficial, YouTube ou demais redes sociais da empresa.

 

Ficha técnica:

  • Idealizador da Campanha: André Santini, CMO de Watch
  • Agência Responsável: Tif Comunicação
  • Produtora de vídeo: Easy Filmes
  • Produtora de áudio: Toro
  • Aprovação: Adriana Lovato
  • Diretor de Criação: Waldemar Segundo
  • Direção de Arte: Luiza Castilho
  • Head de redação: Allan Falcone
  • Redator: Raphael Garcia
  • Produtora RTV: Carol Menezes
  • Atendimento: Rodnei Zerbinatti

 

Sobre a Watch Brasil 

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Paixão de Cristo, tradição da sexta-feira nos bairros da cidade

A tradicional encenação da Paixão de Cristo, realizada pelo Grupo Lanteri, emocionou cerca de 10…

3 dias ago

Com destaque para a Serra da Baitaca, visitação nos parques cresce 4,7% no 1º trimestre

Boas notícias nas Unidades de Conservação (UCs) do Paraná. Os parques estaduais administrados pelo Instituto…

3 dias ago

Paraná tem a menor taxa de recusa familiar para doação de órgãos do Brasil

A decisão de doar órgãos no Brasil, ainda que seja manifestada em vida pelo paciente,…

3 dias ago

1 em cada 4 alimentos da agricultura familiar destinados às escolas do Paraná são orgânicos

Pães caseiros, frutas, verduras e sucos naturais. Esses foram alguns dos alimentos orgânicos na alimentação…

3 dias ago

MST demarca Jornada de Lutas da Reforma Agrária com mais de 50 mobilizações pelo país

Todo abril é mês de lutas para o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST),…

3 dias ago

Festval inaugura loja no Quadrata Cabral Mall, novo espaço comercial da região

A mais nova unidade da rede de supermercados Festval foi inaugurada nesta última quinta-feira (17),…

3 dias ago