Geral

Watch Brasil lança manifesto de compromisso com a inovação e excelência em streaming no País

Curitiba, abril de 2024 – A Watch Brasil, empresa líder em soluções de streaming para provedores de internet (ISPs), anuncia neste mês o lançamento de um manifesto que reforça seu compromisso com a inovação e a excelência em seus serviços. A peça destaca os principais valores e princípios da empresa, como foco na cadeia de valor como um todo, inteligência de portfólio, tecnologia de ponta e preocupação com a melhor experiência do usuário final.

“O manifesto reflete nossa crença de que o entretenimento de qualidade não deve ser um privilégio de poucos, mas sim acessível a todos. Na Watch, buscamos proporcionar uma experiência inclusiva e enriquecedora para cada indivíduo, falando não só com os provedores, mas também cada vez mais próximos dos assinantes, independentemente de seu perfil ou estilo de consumo.”, explica André Santini, CMO da Watch Brasil.

O manifesto é resultado de um processo de redefinição do posicionamento da marca no mercado. A empresa está na vanguarda do mercado de streaming no país e acredita que este setor está em plena transformação, com o surgimento de novas tecnologias e a crescente demanda por conteúdo de alta qualidade. Para se destacar nesse cenário competitivo, a Watch Brasil está investindo em inovação e em parcerias com empresas líderes do setor.

“O nosso objetivo é transmitir em um material comunicacional os nosso maiores atributos, que são a inteligência de portfólio, tecnologia refletida na plataforma, preocupação com o negócio dos parceiros ISPs. Agora, esse manifesto registra nossa intenção de falar com o usuário final. É importante que ele conheça os diferenciais da Watch e perceba a qualidade adicional ao serviço de Banda Larga que o ISP está oferecendo. E, em médio prazo, ele também se transforme em um recomendante da Watch”, explica o CEO da empresa, Carlos Mendes.

A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade parceira da Watch Brasil, a Tif Comunicação, sediada em Curitiba.  A abordagem do manifesto também enfatiza a importância dos parceiros provedores, reconhecendo-os como peças-chave na disseminação desse compromisso comum.

“O objetivo é estabelecer uma parceria sólida e colaborativa com os provedores e consumidores, a fim de ampliar o alcance do nosso conteúdo e garantir que mais pessoas tenham acesso a uma ampla variedade de opções de entretenimento”, destaca Waldemar Segundo, Diretor de Criação da Tif.

“O lançamento do manifesto marca um novo capítulo na história da Watch Brasil. Estamos confiantes de que, com o compromisso com a inovação e a excelência, continuaremos a ser líderes no mercado de streaming para ISPs em solo nacional”, finaliza o CEO da Watch.

Para assistir o manifesto, entre no site oficial, YouTube ou demais redes sociais da empresa.

 

Ficha técnica:

  • Idealizador da Campanha: André Santini, CMO de Watch
  • Agência Responsável: Tif Comunicação
  • Produtora de vídeo: Easy Filmes
  • Produtora de áudio: Toro
  • Aprovação: Adriana Lovato
  • Diretor de Criação: Waldemar Segundo
  • Direção de Arte: Luiza Castilho
  • Head de redação: Allan Falcone
  • Redator: Raphael Garcia
  • Produtora RTV: Carol Menezes
  • Atendimento: Rodnei Zerbinatti

 

Sobre a Watch Brasil 

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Conheça o Jardín Escondido, hotel de Francis Ford Coppola em Buenos Aires, Argentina

Jardín Escondido by Coppola está localizado em Buenos Aires, a vibrante capital da Argentina. Cidade…

9 horas ago

Cineclube do Sesc Paço da Liberdade divulga programação de julho

O Sesc Paço da Liberdade dá continuidade ao seu cineclube com o início do segundo…

11 horas ago

Paraná fecha maio com saldo de mais de 8 mil novos empregos formais

O Paraná registrou em maio a abertura de 8.082 novos empregos formais, resultado de 163,4…

11 horas ago

Sebrae/PR e Instituto Paranaense da Mulher Contabilista iniciam programa de liderança feminina

Na noite da última terça-feira, 25, o Instituto Paranaense da Mulher Contabilista lançou oficialmente o…

11 horas ago

Férias com aventura no Shopping Mueller têm escalada e mais sete atrações

Os amantes de aventuras têm encontro marcado no mês de julho na programação de férias…

11 horas ago

Sesc oferece 100 vagas gratuitas para Ensino Médio a distância no Paraná

Os interessados em finalizar o Ensino Médio têm, agora, a possibilidade de concluir os estudos…

11 horas ago