Empreendedorismo

Wine Curitiba oferece até 59% de desconto para compras de Dia das Mães e kits especiais

De acordo com uma pesquisa feita pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), em parceria com o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e com a Offerwise, o Dia das Mães este ano deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo. A expectativa é de que aproximadamente 128,7 milhões de brasileiros presenteiem alguém neste ano.

Pensando em quem ainda não garantiu o presente do Dia das Mães, mas quer economizar, a Wine, líder no ranking de importação de vinhos, está com uma promoção e kits especiais. A loja da Wine na cidade está oferecendo até 59% de desconto em rótulos exclusivos da unidade e kits de vinhos com caixas, taças e diversos acessórios para tornar o brinde na data ainda mais inesquecível.

Mas não para por aí. Se você quiser proporcionar uma experiência única para sua mãe, convide ela para um happy hour na loja Wine, entre os dias 11 e 13 de maio, a partir das 17h30. Vocês poderão degustar gratuitamente alguns rótulos especialmente selecionados para a semana que antecede o Dia das Mães e nas compras acima de R$ 349 girar uma roleta premiada e levar pra casa cashback, taças de cristal, saca rolha, entre outros itens.

Endereço e horário de funcionamento da loja em https://www.wine.com.br/lojas/.

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 14 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

MON oferece oficina de bordado em dezembro inspirada na exposição “Através”

A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…

11 horas ago

Clube de leitura da socioeducação do Paraná ganha prêmio nacional de direitos humanos

Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…

11 horas ago

Parceria do Paraná com a Shopee tem 30 novos produtores capacitados

As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…

11 horas ago

Com recursos estaduais, 16 famílias de Irati conquistam a casa própria

Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…

11 horas ago

Paraná inicia vacinação contra Vírus Sincicial Respiratório 48 horas após receber doses

Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…

11 horas ago

Estado adquiriu 5 mil toneladas de alimentos orgânicos para a merenda escolar em 2025

Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…

11 horas ago