Empreendedorismo

Wine Curitiba oferece até 59% de desconto para compras de Dia das Mães e kits especiais

De acordo com uma pesquisa feita pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), em parceria com o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e com a Offerwise, o Dia das Mães este ano deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo. A expectativa é de que aproximadamente 128,7 milhões de brasileiros presenteiem alguém neste ano.

Pensando em quem ainda não garantiu o presente do Dia das Mães, mas quer economizar, a Wine, líder no ranking de importação de vinhos, está com uma promoção e kits especiais. A loja da Wine na cidade está oferecendo até 59% de desconto em rótulos exclusivos da unidade e kits de vinhos com caixas, taças e diversos acessórios para tornar o brinde na data ainda mais inesquecível.

Mas não para por aí. Se você quiser proporcionar uma experiência única para sua mãe, convide ela para um happy hour na loja Wine, entre os dias 11 e 13 de maio, a partir das 17h30. Vocês poderão degustar gratuitamente alguns rótulos especialmente selecionados para a semana que antecede o Dia das Mães e nas compras acima de R$ 349 girar uma roleta premiada e levar pra casa cashback, taças de cristal, saca rolha, entre outros itens.

Endereço e horário de funcionamento da loja em https://www.wine.com.br/lojas/.

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 14 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Fiep defende planejamento da infraestrutura em reunião com embarcadores, secretários e deputados

O Paraná adicionaria cerca de R$ 1,6 bilhão a sua economia anualmente se as condições…

1 minuto ago

Ministério das Comunicações vai entregar chips de celular para 22 mil alunos da rede pública do Rio Grande do Norte

O Ministério das Comunicações irá entregar 22 mil chips de telefonia móvel do programa Internet…

4 minutos ago

Obras do Novo Hospital de Pinhais seguem avançando

As obras do Novo Hospital de Pinhais seguem avançando em sua superestrutura. O atual estágio…

13 minutos ago

Eduardo Pimentel lidera intenção de votos para Curitiba

Os três cenários pesquisados indicam liderança de Eduardo Pimentel para a prefeitura de Curitiba, fora…

16 minutos ago

Auxiliar que sofreu assédio sexual aos 17 anos consegue aumentar valor da indenização

8/7/2024 - A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho julgou recentemente dois casos de…

20 minutos ago

Joinville ganhou Casa China de R$ 2 milhões

A Casa China inaugurou na última sexta-feira (05) uma loja de R$ 2 milhões na…

23 minutos ago