Meliá Orlando Divulgação
A aguardada campanha Wonder Week da Meliá Hotels International está de volta. A promoção, que começa dia 05 de junho e vai até dia 13, garante até 40% de desconto para os principais destinos do mundo e, principalmente, para aqueles que os brasileiros adoram: Cancún, Orlando, Nova York, Punta Cana, Paris, Madrid, Londres, São Paulo, Campinas e Brasília, entre outros espalhados nos 4 continentes. E a data da viagem é válida até o dia 23 de dezembro deste ano.
É uma grande oportunidade para se programar com antecedência e garantir uma tarifa para lá de especial. Vale lembrar também que o feriado de Corpus Christi se aproxima – ele cai na quinta, 8 de junho, e, junto com o Dia dos Namorados, dá para emendar e viajar por 5 dias.
A Wonder Week é uma boa ocasião para aderir ao MeliáRewards, programa de relacionamento com o cliente, que dá vantagens, benefícios variados e serviços exclusivos, e que consegue identificar quem são esses clientes e oferecer uma estada personalizada. Tratamentos nos spas, jantares nos restaurantes, área vip nas companhias aéreas são alguns dos benefícios.
Atualmente, o programa já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países. Ele vem se tornando cada vez mais estratégico para a Meliá, que está investindo bastante nele, seja em tecnologia, para trazer soluções práticas para resgate, venda e navegação no site; seja em parcerias com o trade turístico e empresas de moda, tecnologia e entretenimento ( são mais de 115 marcas associadas ao MeliáRewards).
É simples, fácil e gratuito se cadastrar no no MeliáRewards: basta entrar neste link, e criar uma conta seguindo o passo a passo e ir inserindo os dados.
Consulte aqui os hotéis participantes da Wonder Week. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido. Mais informações melia.com.
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e dez marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Falcon’s Resorts by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha.
Quem deseja empreender, já possui negócio próprio ou está em busca de informações e conexões…
Após incorporar a análise de imagens de satélite para dimensionar a área de soja no…
Estão definidos os finalistas da 14ª edição da Copa Pinhais de Futebol Adulto. Após a…
Foz do Iguaçu, julho de 2024 - O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural e com gestão…
São Paulo, julho de 2024 – Renovado, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura,…
No dia 13 de julho, a partir das 12h, a Pedreira Paulo Leminski receberá a…