fbpx
Política

Agrava estado de saúde de Marcelo Puppi

O prefeito reeleito de Campo Largo apresentou piora no estado de saúde, segundo boletim médico

O prefeito reeleito de Campo Largo apresentou piora no estado de saúde, segundo boletim médico assinado pelo diretor Assistencial e Qualidade do Hospital do Rocio, Kengi Itinose: o prefeito foi novamente induzido ao coma e continua entubado.

Puppi foi internado no dia 25 de novembro, três dias depois foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No dia 14 de dezembro, depois de piora no quadro respiratório por complicações da Covid-19, foi entubado.

Agora, vive novo período muito difícil no seu tratamento.

Marcelo Puppi foi reeleito prefeito de Campo Largo com 21.556 votos.

POSSE NA UTI

Foi empossado no dia 1o. de janeiro. dia em que acordou na UTI do Hospital do Rocio e animou a família, que se mnifestou no Facebook:

Conforme boletim médico divulgado na data de hoje, nosso Prefeito está acordado e lúcido, traqueostomizado em desmame de ventilação. Agradecemos as orações de cada um dos campo-larguenses e rezamos, cada vez mais, para que logo em breve ele possa estar novamente administrando o município que tanta ama”, diz a postagem. Ele foi empossado na data de hoje no Hospital do Rocio, onde permanece em tratamento. O ato seguiu todas as normas de segurança, não sendo realizado nenhum tipo de cerimônia. Uma comitiva de três vereadores se dirigiu ao hospital e um representante da Câmara Municipal, bem como, alguns profissionais da saúde atestaram o ato. Na leitura do juramento previsto na Lei Orgânica do município, por gestos, o prefeito consentiu assertivamente, sendo então dada a ele a posse”, conclui a nota da família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo